MSC Cruzeiros lança viagem dos sonhos dos Estados Unidos ao Brasil, passando pelas paradisíacas ilhas do Caribe

O cruzeiro a bordo do novíssimo navio MSC Seashore, que parte de Miami em novembro de 2022, possui opções de 16, 19 ou 20 noites e inclui visita à ilha privativa da Companhia, a Ocean Cay MSC Marine Reserve

MSC Seashore

O MSC Seashore, o mais novo navio da MSC Cruzeiros, fará uma viagem que partirá de Miami, nos Estados Unidos, visitará oito ilhas no Caribe e quatro destinos no Brasil, e concluirá o cruzeiro em Santos. Com embarque em Miami, no dia 20 de novembro, o cruzeiro visitará a Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privativa da Companhia nas Bahamas; San Juan, em Porto Rico; Charlotte Amalie, nas Ilhas Virgens Americanas; St. John’s, em Antigua e Barbuda; Philipsburg, em St. Maarten; Fort de France, na Martinica; Bridgetown, em Barbados; e Porto da Espanha em Trinidad e Tobago.
Depois de alguns dias de navegação especialmente planejados para os hóspedes terem tempo para aproveitar tudo o que esse maravilhoso navio tem a oferecer, o cruzeiro visitará Salvador, Búzios, Rio de Janeiro e Santos, onde finalizará a sua viagem no dia 10 de dezembro. Os hóspedes podem escolher entre os roteiros de 16, 19 e 20 noites, com desembarques em Salvador, Rio de Janeiro ou Santos.

Fotos: 1. Fort de France, Martinica / 2. Praia de Ipanema, Rio de Janeiro

Conheça o MSC Seashore — o maior e mais moderno navio da história a navegar no Brasil

O MSC Seashore é o primeiro navio da classe Seaside EVO da MSC Cruzeiros e famoso por seu design inovador e glamoroso, destinado a conectar, mais profundamente, os hóspedes com o mar. O navio oferece novos espaços, recursos e experiências, além de possuir o maior espaço ao ar livre da frota, com quase 13 mil metros quadrados de área, onde os hóspedes podem desfrutar de amplas áreas externas à beira da piscina, tomando um coquetel refrescante em um dos bares, relaxando em uma hidromassagem borbulhante ou simplesmente aproveitando o sol e a brisa na varanda de suas cabines.

Fotos: 1. MSC Aurea Bar / 2. Cocktail Bar / 3. Jungle Pool – Piscina coberta

Ele conta com 11 tipos diferentes de cabines e suítes com varanda, seis piscinas espetaculares, incluindo um novo parque aquático interativo e uma piscina com borda infinita na popa do navio, bem como duas hidromassagens também com borda infinita. Além disso, o navio possui diversas opções de entretenimento, como produção teatrais originais, discoteca, SPA, academia, área infantil e ampla variedade de bares e restaurantes, incluindo cinco restaurantes de especialidades, como Butcher’s Cut, que conta com uma área ao ar livre localizada na deslumbrante promenade à beira-mar. Além do exclusivo Top 19 Solarium para os hóspedes da experiência Aurea, com seu elegante lounge ao ar livre e bar, boutiques e um MSC Yacht Club, área premium do navio, de 3 mil metros quadrados.

Fotos: 1. Aquapark – Parque aquático interativo / 2. Área ao ar livre do restaurante Butcher’s Cut / 3. Hidromassagem com borda infinita / 4. Suíte com varanda

O navio está equipado com as mais recentes tecnologias para minimizar sua pegada ambiental, reduzir continuamente o seu impacto e garantir emissões atmosféricas ainda mais limpas, incluindo sistemas híbridos de limpeza de gases de escape (EGCS) de última geração, um sistema de redução catalítica seletiva (SCR) de ponta para reduzir em 90% o óxido de nitrogênio, e um sistema avançado de tratamento de águas residuais (AWTS) para dar aos efluentes uma qualidade muito alta.

Ocean Cay Marine Reserve

A Ocean Cay MSC Marine Reserve, a ilha privativa da MSC Cruzeiros, tem o objetivo de fazer com que os hóspedes vivenciem a beleza natural das Bahamas. A ilha, um antigo local industrial de extração de areia, foi restaurada pela Companhia para suas condições originais, incluindo a restauração de corais ameaçados de extinção e a implementação de outros programas de conservação e educação.

O local traz um pedaço do paraíso para os hóspedes, com praias de areia branca, onde cadeiras, guarda-sóis e cabanas os aguardam para um dia relaxante, absorvendo o espírito vibrante das Bahamas, enquanto é cercado por vistas arrebatadoras de águas azuis cristalinas.

Fotos: 1. MSC Seashore na Ocean Cay MSC Marine Reserve / 2. Ocean Cay MSC Marine Reserve

A ilha também oferece aos hóspedes da MSC Cruzeiros diversas opções de diversão como esportes aquáticos, excursões, lojas, spas e restaurantes ao redor da ilha. Como os navios atracam diretamente na Ocean Cay, os hóspedes podem facilmente embarcar quando quiserem e retornar à noite para aproveitar as festividades noturnas.

No local, os hóspedes podem realizar excursões para descobrir de perto a vida marinha como mergulho com snorkel, stand up paddle e caiaque; um luxuoso tratamento de spa ou relaxar em uma cabana privativa; passear por uma autêntica vila das Bahamas com artes e artesanatos da região feitos por artesãos locais; fazer uma refeição no Seakers Food Court incluso na reserva ou em um dos seis food trucks localizados ao redor da ilha e desfrutar de coquetéis e outras bebidas em vários bares da ilha.
Confira as tarifas:

As tarifas são em Reais e podem ser parceladas em até 12 vezes, sem entrada e sem juros. Quanto mais antecedência na reserva do cruzeiro, são mais vantagens, incluindo melhores preços, maior disponibilidade no navio, diferentes opções de datas de desembarque e tipos de cabines.

MSC Seashore

Embarque: Miami, Estados Unidos — 20/11/2022

Tarifa: a partir de R$7.269 por pessoa (com taxas inclusas).

Acomodação em cabine interna dupla, Experiência Bella.

Saiba mais visitando o website da MSC Cruzeiros clicando aqui.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e também líder na Europa, na América do Sul, na região do Golfo e na África do Sul, com maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. Ela é também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.
Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros, uma das duas marcas pertencentes à Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros – a marca contemporânea – possui uma frota moderna de 19 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.
A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo. Para saber mais sobre os itinerários da MSC Cruzeiros e a experiência a bordo de seus navios, clique aqui.
A prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar. Para saber mais sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, consulte aqui.
A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da próxima geração, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria. Para saber mais sobre o compromisso ambiental da Empresa, clique aqui.
Por fim, para saber mais sobre a MSC Foundation, que faz parte do Grupo MSC para liderar, focar e promover seus compromissos de conservação, humanitários e culturais, consulte aqui.