Mixed lança coleção exclusiva para o Dia das Mães

Este ano, a marca traz um mix de cores e estampas que traduzem a paz materna com muito amor e delicadeza

Foto: Divulgação

Inspirada no sentimento de ternura da maternidade, a Mixed lança sua coleção exclusiva para o Dia das Mães. Para a marca, falar de MÃE é “falar de amor, de beleza e ternura” diz a fundadora Riccy Souza Aranha. Pensar em MÃE, é “pensar em flores, em cores e estampas que representam toda a delicadeza maternal” completa.

Fotos: Divulgação

Para a MIXED, esta data é muito especial e repleta de significados. Em conjunto com o lançamento da coleção cápsula de dia das mães, a Mixed lança a segunda edição da série “Gerações”. Seu primeiro lançamento, em 2021, presta homenagem à matriarca da família Trussardi, dona Maricy, em um emocionante relato sobre a maternidade e a paixão pelo tom de rosa, cor ícone da Mixed. Este ano, a série “Gerações” celebra os laços afetivos e maternos de mulheres que fazem parte da história da Mixed a longa data, em conjunto com sua conexão com a moda. Foram entrevistadas Gisela Rudge, Maria Rudge Piva Albuquerque e sua filha, Maria do Rosário Albuquerque; Anna Schwartzman, Flavia Lafer e sua filha, Stella Lafer; Patricia Machado Bordon e sua filha, Isabela Bordon; Maria Zilda Araujo, Maria Fernanda Pinheiro e suas filhas, Maria Alice, Maria Julia e Maria Antonia Pinheiro.

Fotos: Divulgação

A paleta de cores fala sobre um mix de sentimentos. O amor da mãe é traduzido no tom de vermelho. A paz de mãe é simbolizada pelo branco. A mistura desses tons, que simbolizam o amor e a paz materna, cria o tom de rosa, cor querida pela Mixed. Destaque para as estampas de poá com rosas, feitas em seda, que trazem um visual moderno e clássico ao mesmo tempo.

Foto: Divulgação

Todas as peças exclusivas para o dia das mães estão disponíveis em todas as lojas da marca. A MIXED deseja a todos um feliz dia das mães.