Michael Kors lança o Pride 2022 capsule, com dois produtos especiais beneficiando a outright action international

Fotos: Divulgação

Michael Kors tem o prazer de anunciar o lançamento de uma cápsula de produto Pride 2022, incluindo uma bolsa e pulseira de edição especial para beneficiar a OutRight Action International.

A cápsula Pride 2022, consiste em 16 peças femininas, masculinas e neutras em termos de gênero que oferecem uma maneira brilhante de mostrar seu estilo individual enquanto compartilha seu Pride durante todo o ano. Com pingentes de logotipo de arco-íris em roupas, calçados e acessórios descontraídos, além do rainbow-faced watch, a cápsula celebra a inclusão, a diversidade e a vibração da comunidade que está no coração do Pride.

A bolsa de lona e a pulseira de edição especial apresentam um logotipo de arco-íris MK em um fundo branco óptico. Ambos estarão disponíveis nas lojas e online a partir de 1º de junho, com a bolsa Pride sendo vendida por US$ 198 e a pulseira por US$ 128. Durante o mês de junho nos EUA e de junho a setembro na Europa, todos os lucros da venda desses dois acessórios serão doados à OutRight Action International, uma organização líder global de direitos humanos.

A OutRight trabalha nos níveis internacional, regional e nacional para pesquisar, documentar, defender e promover os direitos humanos para pessoas LGBTIQ+ em todo o mundo. Como a única organização LGBTIQ+ com presença permanente na sede das Nações Unidas em Nova York, eles se dedicam a melhorar a vida de pessoas que sofrem discriminação ou abuso com base em sua orientação sexual, identidade de gênero ou expressão real ou percebida.