Mês dos Namorados: Costa lança campanha de 50% de desconto para o 2º hóspede nos cruzeiros do Costa Firenze

Oferta é válida para as reservas feitas até o dia 24 de junho nas tarifas My Cruise e Premium a bordo do navio Costa Firenze

Foto: Costa Firenze/Divulgação

Em homenagem ao mês dos namorados, a Costa Cruzeiros lança uma oferta exclusiva a bordo do Costa Firenze, que estreia na América do Sul na temporada 2022/2023 como o maior navio na história da companhia a operar na região. A Costa oferece 50% de desconto na tarifa marítima do segundo hóspede nas reservas de cabines duplas para os cruzeiros no navio Costa Firenze entre dezembro de 2022 e abril de 2023.

A campanha especial abrange as reservas feitas em cabines internas, externas e com varanda nas tarifas My Cruise e Premium até o dia 24 de junho de 2022. O Costa Firenze soma mais de 2.100 cabines, sendo 969 cabines com varanda.

Fotos: Deck externo do Costa Firenze, Giardino del Fiore e Costa Firenze restaurante Fiorentina Steak House/Divulgação

Inspirado na atmosfera italiana de Florença, o Costa Firenze proporciona um ambiente intimista e romântico para os casais. Enquanto os lounges ao ar livre são acolhedores e convidam para o relaxamento; o spa Solemio garante aos hóspedes vistas privilegiadas para o mar durante as massagens e os tratamentos especiais. O spa oferece massagens de quartzo e alecrim e esfoliação limoncello.
Os casais podem ainda desfrutar de quatro piscinas e hidromassagens e da experiência inédita Frescobaldi Wine Experience, saboreando os melhores vinhos da região de Florença.

Foto: Piscina do Costa Firenze no deck Versilia/Divulgação

No âmbito gastronômico, os hóspedes têm à disposição 13 restaurantes e sete bares, muito deles em espaços ao ar livre. No Costa Firenze, os casais podem experimentar pratos criados exclusivamente para a Costa por três chefs internacionais e que juntos somam 16 estrelas Michelin: Bruno Barbieri, Hèlène Darroze e Ángel Leòn. Todas as noites há um prato criado por um desses chefs estrelados no cardápio do restaurante Casanova.

Há ainda o Fiorentina Steak House para a degustação de carnes italianas; o Teppanyaki e seus pratos de peixes, carnes e vegetais preparados na hora; o Sushino, inteiramente dedicado à culinária japonesa, além da Pizzeria Pummid’Oro e da Gelateria Amarillo.

Fotos: Deck externo do Costa Firenze, Giardino del Fiore/Divulgação

“Estamos oferecendo uma condição imperdível para que mais brasileiros garantam a oportunidade de viajar conosco a bordo do Costa Firenze, um dos navios mais novos de nossa frota. O Costa Firenze reúne atrações inéditas e uma estrutura diferenciada para o mercado sul-americano”, destaca Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros.

Os cruzeiros do Costa Firenze para a temporada 2022/2023 podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site da Costa Cruzeiros, e também no portal CostaExtra, exclusivo para as agências de viagens.

 

Sobre a Costa Crociere

A Costa Cruzeiros é uma empresa italiana com sede em Gênova. Há mais de 70 anos, os navios da Costa viajam pelos mares do mundo oferecendo o melhor da Itália em termos de hospitalidade, design, comida, bebida e entretenimento. Atualmente, a frota da Costa conta com 12 navios em operação, todos com bandeira italiana. A Costa Cruzeiros também é um símbolo de compromisso com a sustentabilidade. Em linha com os objetivos da Agenda 2030 da ONU, a empresa abriu caminho para a inovação sustentável para todo o setor de cruzeiros, possibilitando novas tecnologias e projetos para melhorar o desempenho ambiental de sua frota. Isso foi possível com a introdução dos navios movidos a GNL, o Costa Smeralda, em 2019, e o Costa Toscana, que foi entregue em dezembro de 2021. Com a Costa Crociere Foundation, a companhia pretende fazer parcerias com os destinos para contribuir com as necessidades sociais das comunidades locais e criar um turismo mais sustentável e inclusivo. A empresa tem uma força de trabalho global de cerca de 20 mil funcionários, trabalhando a bordo e em seus escritórios em todo o mundo.