Mars e Tastemade se unem em projeto criativo para divulgar produtos e receitas com Snickers®️ e M&M’S®️

O primeiro conteúdo da parceria veiculado no início do mês traz receita tradicional de Festa Junina feita com M&M’S®️

Foto: Divulgação

A Mars, responsável por marcas como M&M’S®️, SKITTLES®️, SNICKERS®️, TWIX®️, RÁRIS®️, e a Tastemade, canal digital com centenas de horas de programação original, se uniram em um projeto de branded content para promover as principais campanhas e lançamentos das marcas M&M’S®️ e Snickers®️ em 2022.

O primeiro post, com o tema de Festa Junina, será lançado no dia 03 de junho. Trata-se de um vídeo que ensina uma receita típica da época, o pé de moça, com um diferencial: o doce é feito com M&M’S®️. É possível ter um preview da campanha aqui. O conteúdo será disponibilizado nas redes sociais da Tastemade, incluindo InstagramPinterestFacebookTikTok e Youtube Shorts.

“Trabalhamos com a Tastemade no ano passado e resolvemos repetir a dose, pois buscamos realizar a divulgação dos nossos deliciosos lançamentos e campanhas por meio de conteúdos inspiracionais e originais, que engajam e fortalecem a relação com os nossos consumidores, o que nos permite aproximar o público com as marcas de uma maneira dinâmica e criativa”, comenta Cristiane Albuquerque, Diretora de Vendas e Demanda Estratégica.

“Ficamos muito felizes em ter a oportunidade de trabalhar mais uma vez com a Mars. Para essa parceria, criamos vídeos nos quais interagimos com os produtos de maneira divertida e leve, mostrando como incorporar os doces de M&M’S® e Snickers® em receitas práticas e saborosas”, comemorou Bruno Gomes, Head de Vendas e Parcerias da Tastemade no Brasil e América Latina.

Ao longo do ano, os fãs da marca poderão acompanhar outros projetos, frutos dessa parceria, nas redes das marcas e da Tastemade.

SOBRE A TASTEMADE

A Tastemade é uma empresa de mídia moderna que engaja uma audiência global de mais de 300 milhões de telespectadores mensais em todas as suas plataformas de televisão digital, móvel e streaming, acumulando 700 milhões de minutos assistidos por mês. Criamos conteúdo de vídeo já premiado e programação original nas categorias Food, Travel e Home & Design, tudo é compartilhado com uma comunidade envolvida, apaixonada e global. A Tastemade ganhou uma série de prêmios e elogios por sua inovação e programação original, incluindo três James Beard Awards, dois Emmy Awards, e foi mais recentemente reconhecida como uma das “Empresas mais inovadoras” da Fast Company em 2021. Para obter mais informações, visite o site da Tastemade.

 

Tastemade no Facebook | Instagram | YouTube | Twitter | Pinterest | TikTok