Mais que recepcionar: AHAUS propicia a união em montagem exclusiva

Julia Herman Fotografia

Cercada por peças icônicas, dessa vez a AHAUS, loja de decoração, móveis e mesa posta por Ale Serra, oferece uma experiência de união com uma montagem deslumbrante. Cores, frutas, petiscos e harmonia se juntam em uma combinação repleta de afago demonstrando que uma pequena mesa também comporta momentos deliciosos na companhia de pessoas queridas.

Fotos: Julia Herman Fotografia

“O intuito dessa vez, foi trazer o verdadeiro significado da importância de recebermos em casa, mostrando que não necessariamente precise de um grande buffet, às vezes uma pequena mesa que temos disponível, com um arranjo lindo e peças de decoração certas, já viram um encontro sofisticado”, reflete a influencer Ale Serra.

Fotos: Julia Herman Fotografia

“Dessa vez eu trouxe elementos com porcelana chinesa no vaso, na petisqueira e nos pratinhos de sobremesa”, comenta ela, dando detalhes da mesa posta. Além desse material, Ale optou por exaltar o rústico. “Também trouxemos itens rústicos que remetem ao abraço. A mesa de bambu, por exemplo, foi feita a partir de um processo artesanal, importada da Indonésia. Para dar um toque ainda mais especial, adicionamos uma bandeja do mesmo material e também palha, além de drinks e água aromatizada, com cores vivas para atrair o olhar”, diz ela.

Fotos: Julia Herman Fotografia

“Esse tipo de mesa que montamos com arranjos, frutas, petiscos e bebidas, é um ponto de união antes de sentarmos numa mesa de refeições”, finaliza Ale Serra. Todas as peças – com exceção as garrafas de bebidas e comidas – estão à venda na AHAUS, incluindo itens nacionais e importados.