Luxo, tecnologia e eficiência: BMW inicia a produção do novo Série 7 em Dingolfing

Foto: Divulgação

Responsável por produzir os BMW Série 7 desde 1977, a Planta de Dingolfing, na Alemanha, deu mais um passo importante em sua história. De lá, já estão saindo os primeiros veículos da nova geração do BMW Série 7. Além das versões equipadas com potentes e eficientes motores a combustão, o BMW i7, versão 100% elétrica do sedã mais luxuoso da marca também já está sendo produzido. Em breve, a produção da versão plug-in híbrida também será adicionada nas flexíveis linhas de produção. Para isso, o Grupo BMW investiu mais de 300 milhões de euros. Portanto, à medida que se esforça constantemente para implementar a visão BMW de produção do futuro, a maior planta europeia da marca está cada vez mais próxima de uma fábrica BMW iFACTORY, que reafirma sua abordagem “Eficiente. Verde. Digital”. Além do Novo Série 7, a Planta de Dingolfing também é responsável por produzir componentes do e-drive, entre eles a bateria de alta voltagem.

 

Acompanhe a BMW do Brasil nas redes sociais:

Instagram (@bmwdobrasil)

Facebook (@BMWBrasil)

Youtube (@BMWTVBrasil)

Twitter (@BMWBrasil)

Tik Tok (@bmwdobrasil)

LinkedIn (@BMWGroupBrasil)

 

Sobre o BMW Group

 

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante de automóveis e motocicletas premium do mundo e fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende mais de 30 locais de produção em todo o mundo; a empresa possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

 

Em 2021, o BMW Group vendeu mais de 2,5 milhões de veículos de passageiros e mais de 194.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos no exercício financeiro de 2021 foi de 16,1 bilhões de euros em receitas no valor de 111,2 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2021, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 118.909 colaboradores.

 

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado em pensamento de longo prazo e ação responsável. A empresa definiu o rumo para o futuro em um estágio inicial e consistentemente torna a sustentabilidade e a gestão eficiente de recursos centrais em sua direção estratégica, desde a cadeia de suprimentos por meio da produção até o final da fase de uso de todos os produtos.