L’Occitane en Provence apresenta edição especial Karité Bergamota

Com apelo cítrico, ideal para as estações mais quentes do ano, novidades combinam propriedades suavizantes e nutritivas da manteiga de Karité a uma fragrância sutil de bergamota

 

A L’Occitane en Provence, marca francesa de cosméticos, pioneira em produtos de beleza produzidos com ingredientes de origem natural, apresenta Karité Bergamota, edição limitada com produtos que combinam a nutrição e a proteção contra o ressecamento da manteiga de karité com a fragrância sutil da bergamota, ideal para as estações mais quentes do ano.

Karité Bergamota vem em uma embalagem comemorativa e conta com Sabonete Corporal, formulado sem óleo de palma; Creme de Mãos, com textura inspirada na aparência do chantilly; Creme Corporal Ultra light, com textura aerada única; Bálsamo Labial, que ajuda a nutrir e proteger os lábios contra o ressecamento e Espuma de Banho, também com textura inspirada na aparência de chantilly. Todos os produtos apresentam manteiga de Karité em sua composição e uma sutil fragrância de bergamota.

Toda a linha Karité, mesmo as edições especiais, traz, ainda, com sua história verdadeira de mais de 30 anos, a parceria de L’Occitane en Provence com as mulheres produtoras de Karité em Burkina Faso, na África. Por meio do programa de incentivo RESIST, a marca tem como objetivos: proteção de recursos naturais – garantir acesso das mulheres às sementes orgânicas, treiná-las para preservar as árvores e melhorar a produtividade -, processo sustentável – melhorando as condições de trabalho -, diversificação de renda – gerando novas fontes de subsistência, não necessariamente ligados aos negócios da marca, de modo a aumentar sua resiliência econômica – e governança – fortalecendo a união entre os sindicatos, melhorando o entendimento e acesso aos mercados. Este importante ingrediente e o projeto, reforçam, dois importantes compromissos da marca: empoderamento feminino e apoio aos produtores.

As novidades de Karité Bergamota já estão disponíveis nas lojas físicas e site da marca.