Litt apresenta Primavera-Verão 2022

A linha é inspirada nas principais tendências das décadas de 60 e 70

Foto: Divulgação

A Litt, marca casual do grupo Agilità, apresenta a coleção intitulada Relicário para sua Primavera-Verão 2022. A linha traz as principais tendências das décadas de 60 e 70 em uma releitura atual, leve e descontraída.

Nas cores, tonalidades de azul caribe, beges, coral, lavanda, off White, preto, púrpura, rosa claro e intenso, além de tons cítricos de amarelo e verde predominam. Para os tecidos, a preferência foi pelas opções mais leves e orgânicas como o linho e o tricoline.

Nas estampas Art Déco, diamond, Primrose e Vichy foram as apostas da label que aparecem em vestidos, saias, shorts, tops, cardigãs e camisas. Os shapes variam de acordo com a década de referência:  para os anos 60, cinturas marcadas, saias rodadas e mini vestidos. Já para os anos 70, vestidos fluidos, recortes abaixo do busto, batas e tricots.

“Acreditamos que a moda é cíclica, e as tendências se renovam de tempos em tempos. Escolhemos os anos 60 e 70 pois foi nesse momento que a moda passou a ser também uma forma de expressão. As peças eram cheias de personalidade e descontração, assim como a Litt é.”, conta Maria Manuella Almeida, diretora criativa da Litt.

A coleção Relicário já está disponível no e-commerce próprio da marca com entrega para todo o Brasil, além de multimarcas pelo país.

Confira:

Foto: Divulgação

Serviço Litt
Instagram:
@littbrasil
Site: litt.com.br