Life By Vivara lança três coleções para celebrar o dia das mães

Novidades nas coleções Nature, Lifemania e Mama chegam para somar o portfólio da marca com itens colecionáveis e versáteis que combinam com todos os estilos de mães

Foto: Divulgação

Life by Vivara, primeira marca de colecionáveis a ser comercializada no Brasil, lança novidades nas coleções Nature, Lifemania e Mama, para celebrar o Dia das Mães. Na campanha, idealizada por Giovanni Bianco, Marina Ruy Barbosa apresenta os lançamentos, que prometem combinar com todos os estilos de mães. Versáteis, estarão disponíveis a partir do dia 13 de abril nas lojas físicas e através do e-commerce.

Além de joias colecionáveis, a marca também preparou uma ação especial: a cada compra acima de R$790,00, o cliente ganhará uma bolsa exclusiva Life by Vivara.

Conheça as novidades apresentadas nas coleções:

 

COLEÇÃO NATURE

Inspirada pela tendência cottagecore, estilo que traz o anseio pelos valores de uma vida campestre e o conceito de um lifestyle mais simplista, buscando qualidade de vida, bem-estar e meios de conexão com a natureza, a coleção traz gemas naturais escolhidas para dar continuidade a coleção Nature e tons que retratam esse movimento cultural e desejo por uma vida mais leve, trazendo o suave do azul do Topázio Sky e os Topázios Incolores, em plena harmonia com o banho de ouro amarelo, trazendo maior sofisticação.

A coleção Nature é composta por três brincos, três anéis, duas pulseiras e uma gargantilha, em Prata 925 com banho de ouro amarelo, Topázio Sky e Topázio Incolor.

 

COLEÇÃO LIFEMANIA

Tendência dos anos 2000, a aplicação do logo em diversas formas de estampas tornou-se trend e objeto de desejo para os consumidores, que encontram na montagem do look, um meio de comunicar e expressar à quais marcas se identificam e se conectam.

Versáteis, permitem composições diversificadas, podendo ser combinado com coleções antigas, trazendo um mix and match democrático.

A coleção Lifemania é composta por dois brincos, quatro anéis, duas pulseiras e um pingente.

 

COLEÇÃO MAMA

Eternizar momentos é a proposta da coleção MAMA. Inspirada no amor e no carinho materno, Life by Virara traz corações com textura, trazendo um toque peculiar e aprimorado, em um mix de joias presenteáveis, minimalistas e confortáveis.

As novidades da coleção tornarão o presente tão especial quanto as recordações. Colecionável e versátil, o lançamento exalta os laços com quem se ama, celebrando também o amor entre enteada/madrasta e pets.

MAMA traz joias cravejadas em pedras de diversas cores em prata, liga rose com banho em ouro rose e prata com banho em ouro amarelo, que combinam com todos os estilos de mães.

 

Conheça o manifesto da campanha e inspire-se:

Tímidas, discretas.

Uma explosão de energia.

Pulsantes, ousadas, sempre com uma novidade pra contar.

De olho no futuro, antecipando tendências.

Emotivas, com o coração sintonizado nas memórias, nos álbuns de fotografia.

Por trás de uma mãe, há sempre uma mulher. E múltiplos jeitos de viver, de se expressar.

Infinitos estilos. Infinitas histórias. Infinitas possibilidades.

Mãe que é mãe e pai. Aquela mãe que, na verdade, é avó. A mãe do coração. As duas mães e

uma família cheia de amor. A mãe de pet. A mãe que é mãe de todos, sempre cuidando das

pessoas ao redor.

Mãe é uma energia de vida! E principalmente um mulher estilosa que merece o presente mais

bonito.

Life Mother’s Day

Que mãe é essa que você vai homenagear hoje?

 

Ficha técnica da campanha:

 

Direção Criativa: Giovanni Bianco

Produtor Executivo: Felipe Britto

Diretor de Fotografia: Felipe Hermini

Fotógrafo: Fernando Tomaz

Beleza: Silvio Giorgio

Styling: Renata Correa

Set designer: Jean La Banca

Dir de produção: Bernie Walbenny

 

Sobre Life by Vivara

Fundada em 2011, a Life By Vivara foi a primeira marca de colecionáveis a ser comercializada no Brasil. Através de joias em prata, a Life By Vivara é feita para todos que desejam expressar seu estilo e individualidade, por meio de joias repletas de significado e que possibilitam infinitas combinações.