Life by Vivara começou 2022 incentivando novas memórias

Com o mercado de turismo reaquecendo, coleção Viagens vai ao encontro de liberdade, dias melhores e novos destinos


Imagem: divulgação

Life by Vivara, primeira marca de joias colecionáveis do Brasil, começa o ano de 2022 inspirada pela alma aventureira e pelo desejo de desfrutar todos os detalhes da vida. Com o lançamento da nova coleção Viagens, a label convida o consumidor a expressar memórias e sonhos. “A tendência da auto expressão, impulsionada pela pandemia, ampliou espaços para sermos mais transparentes e nos deixou mais confortáveis para contarmos nossas histórias através das joias que usamos”, comenta Marina Kaufmann, diretora de marketing da marca.


Imagem: divulgação

Pesquisas mostram que os hábitos de consumo sofreram alterações nos últimos anos e que, as pessoas passam a dar, cada vez mais, importância por peças que tem significado, como é o caso das joias Life by Vivara. O lançamento vai ao encontro do reaquecimento do mercado de turismo; com a abertura das fronteiras e a esperança de dias melhores, as viagens ganham novos significados e importância, sendo representadas por joias que guardarão recordações.

A nova coleção da marca visita a tendência dos souvenires, que está sempre atrelada ao mundo dos colecionadores e, consequentemente a Life by Vivara. “As joias, além de serem um ótimo presente, são objetos que nos ligam emocionalmente a memórias de um lugar ou experiência”, completa Marina Kaufmann.


Imagem: divulgação

Viagens é composta por pingentes em prata 925. Entre as novidades estão: Kombi, câmera fotográfica, I <3 NY, Wanderlust, Ponte de Cadeados, entre outros. A coleção permite criar composições com significados pessoais e únicos, além de poder ser usada também com outras coleções, renovando looks antigos.
A campanha reforça que a memória de cada viagem pode estar sempre perto de você, eternizadas em uma joia.