Le Creuset apresenta campanha Kitchen Essential

Dos clássicos da cozinha e utensílios modernos, a marca montou uma seleção de itens que não podem faltar em uma aventura culinária

Foto: Divulgação

Le Creuset, marca francesa pioneira em panelas coloridas, que lidera a categoria de produtos e utensílios para servir, cozinhar e decorar, anuncia produtos que compõem a campanha Kitchen Essentials. O intuito da campanha é apresentar uma seleção de produtos que reúne desde os clássicos que não podem faltar em uma cozinha até utensílios mais modernos, como forma de incentivar as experiências culinárias. Entre os produtos selecionados estão: Stock Pot, Chaleiras, Utensílios de Aço Inox e Silicone e também moedores, alguns itens com até 20% de desconto. A campanha é válida entre 29/03 e 18/04 ou enquanto durarem os estoques do e-commerce e lojas físicas.

Foto: Stock Pot – 22cm – Branca De: R$599,90 Por: R$479,20
Foto: Conjunto de Moedores – Pimenta e Sal Por: R$450,00
Foto: Chaleira Zen – Vermelha Por: R$639,90

Sobre a Le Creuset

Há 95 anos no mercado, a empresa francesa possui uma ampla linha de produtos e utensílios para servir, cozinhar e decorar. São reconhecidos mundialmente por sua alta qualidade, inovação e design sofisticado. Presente em mais de 70 países, a marca chegou ao Brasil em 1997 e pode ser encontrada em diversos pontos de venda pelo país. A Le Creuset possui lojas próprias nas cidades de Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, São Paulo, Goiânia, Belém, Recife, Ribeirão Preto e Campinas ou pelo site www.lecreuset.com.br