Lâncome traz de volta o icônico gloss Juicy Tubes

Sucesso nos anos 2000, o gloss possui acabamento com ultra brilho e oferece até quatro horas de hidratação aos lábios 

Lancôme traz de volta o icônico e ultra brilhante gloss Juicy Tubes, febre dos anos 2000 entre as adolescentes, que desliza facilmente nos lábios com seu aplicador com ponta de tubo, tem fórmula nutritiva para efeito de lábios mais preenchidos e enriquecido com vitamina E para até quatro horas de hidratação.

O Juicy Tubes é ideal para quem gosta de realçar a beleza natural dos lábios e também o efeito de lábios mais cheios. O produto possui três acabamentos: sparkly, jelly e cremoso:

• Sparkly: contém pequenas partículas de brilho, dando um toque levemente glitterizado ao acabamento.

• Jelly: tem o efeito de gloss mais tradicional, levemente gelatinoso, translúcido e delicioso de usar.

• Cream: traz características de gloss cremoso, com maior cobertura em seu acabamento.

O gloss está disponível em dez cores incríveis, algumas das favoritas da primeira versão: 01 – Pure, 02 – Spring Fling, 06 – Simmer, 07 – Magic Spell e 08 – Tickled Pink, e as novidades: 12 – Melon Rewind, 16 – Caramel Gospel, 17 – Hello Cherry e 18 – Grape Arcade, além da edição limitada para comemorar seus 20 anos, a 20 – Birthday Confetti com glitter.

A maquiadora oficial de Lancôme, Pri Luna, sugere como usar o Juicy Tubes: “Aplique diretamente nos lábios para um resultado natural e ultra glossy. Misture com um batom para criar uma textura de brilho cremoso e fácil aplicação, mas evite usar como base labial: o seu batom não irá aderir”. Para quem busca a tendência glossy skin, Pri indica aplicar nas maçãs e têmporas: “Assim você garante uma pele viçosa e iluminada com efeito glossy, e usa como top coat para valorizar o brilho e garantir volume”, conclui Pri Luna.

Juicy Tubes de Lancôme está disponível em 10 cores com preço sugerido de R$139 reais e pode ser encontrado na Loja Oficial de Lancôme, na The Beauty Box e Beleza na Web.

Sobre Lancôme – Fundada em 1935 pelo pioneiro visionário Armand Petitjean, com o objetivo de desenvolver o espírito e o gosto da França no mundo inteiro, Lancôme incorporou imediatamente as duas constantes de uma marca de beleza moderna: complementaridade entre perfume, cuidados de beleza e maquiagem e a necessidade de atender uma clientela internacional. Lancôme afirma que a felicidade é a beleza mais atraente. É uma emoção profunda, despertando todos os sentidos. O objetivo da marca é oferecer a todas as mulheres a possibilidade de florescer, de realçar sua beleza e sua feminilidade, qualquer que seja sua idade e a cor de sua pele, dando a ela o melhor da ciência com grandes inovações que marcaram época. Como uma Maison francesa de cosméticos de luxo, representada por embaixadoras igualmente inspiradas e inspiradoras (Julia Roberts, Kate Winslet, Penélope Cruz, Isabella Rossellini, Lupita Nyong’o, Lily Collins, Taylor Hill, Chiara Ferragni, Amanda Seyfried e Zendaya), Lancôme é a imagem espelhada de uma mulher: radiante e cativante. Dia após dia, sua ambição é que toda mulher que procure Lancôme para ficar mais bonita, fique também mais feliz.