Lacoste: AG-LT21 Ultra

A apresentação do novo modelo marca o retorno da Lacoste nas quadras do esporte e apoiando uma das grandes promessas do tênis internacional 

Foto: Divulgação

Uma nova geração de talentosos e destemidos jogadores tomaram conta do mundo do tênis. Durante seu primeiro torneio no Miami Open deste ano, Daniil Medvedev, o atleta que é uma promessa do tênis internacional, entrou no torneio vestindo o AG-LT21 Ultra, o novo modelo de tênis da Lacoste, que marca o retorno do crocodilo para as quadras com sua inovadora silhueta. Um entusiasta de vídeo game, este incrível jogador atualmente ranqueado em segundo lugar mundialmente, estreia um combo futurista e de alta performance no cruzamento de tênis e vídeo game.

Lacoste, com objetivo de renovar seu histórico comprometimento com atletas de alto nível e na produção de tênis de alta performance. As inovações do calçado são desenhadas para promover velocidade, estabilidade e agilidade na quadra. O design, inspirado por sua qualidade dinâmica e técnica, proporciona ao AG-LT21 Ultra a combinar elegância com liberdade de movimento.

“Mesmo antes de provar o par, eu realmente gostei de seu design e a variada paleta de cores, que permitirá que eu troque meu estilo ao longo da temporada. O look é novo, diferente do que estávamos acostumados de ver nas quadras. Como qualquer outro jogador de tênis, eu espero conforto assim como performance do meu calçado, e fui seduzido pela facilidade que eu pude mudar de direção e ao mesmo tempo permanecer estável na quadra,” Daniil Medvedev explica.

A seleção de quatro cores já está disponível no Brasil em lojas selecionadas e no site da marca.