Kim Kardashian veste René Caovilla em seu aniversário de 40 anos

Foto: Kim Kardashian usando sandália Cleo

A influenciadora e empresária Kim Kardashian comemorou seus 40 anos vestindo uma peça icônica – a sandália Cleo, de René Caovilla. Ao lado da família, Kim exibiu um modelo feito sob medida, revestido com mais de dois mil cristais.

Fã assumida da label, Kim Kardashian é vista constantemente usando clássicos de René Caovilla. Sua última aparição com a Cleo aconteceu dias atrás, em uma entrevista que deu ao programa “O próximo convidado dispensa apresentação” de David Letterman, exibido pelo streaming Netflix. Na ocasião a influenciadora usou a mesma peça de sua festa de 40 anos.

 

Foto: Khloé, Kourtney e Kim Kardashian

A sandália Cleo, que no ano passado, comemorou 50 anos, é queridinha de famosas como Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Iza, Alessandra Ambrosio, Rihanna, Bella Haddid, Rita Ora, Beyonce entre outras.

A René Caovilla é conhecida por seus “sapatos jóia”. Cada peça da marca passa por 34 fases e é feita manualmente por 20 experts até alcançar seu formato final. Tudo isso na fábrica da René Caovilla, em Veneza. Uma sandália pode demorar até dois dias para ser finalizada. Entre os diferenciais do modelo, está o fato de não ter fivelas, uma vez que a tira “abraça” a perna. A parte de traz do salto também é brilhante, deixando o acessório ainda mais sofisticado. Os cristais podem vir em várias cores, como verde, preto, transparente, azul, vermelho e marrom.