Johanna Ortiz chega ao Iguatemi 365

A moda colombiana da estilista que se destacou entre as fashionistas

Imagem: Johanna Ortiz no Iguatemi 365 / Divulgação

Combinando alegria e a elegância da mulher latina, a marca que leva o nome da estilista Johanna Ortiz desembarca no Iguatemi 365 aumentando o portfólio do e-commerce com um mix de produtos selecionados com a excelência e curadoria Iguatemi.

Criada há mais de uma década em Cali, no oeste da Colômbia, a grife caiu no gosto dos fashionistas de todo o mundo. A designer, que começou fazendo moda praia e logo acrescentou o ready-to-wear ao seu portfólio, é conhecida como embaixadora da moda colombiana e vem expandindo as categorias de sua marca para vestidos de festa.

Uma das maiores inspirações de Johanna é a Colombia e os trópicos, especialmente sua cidade de origem, Cali, com arquitetura influenciada pelo movimento Art Deco, e que a designer aplica em suas peças. Na coleção que desembarca no Iguatemi 365, a estilista propõe a celebração de ser mulher e a importância de cuidado consigo mesmo e com o outro.

Foto: Johanna Ortiz no Iguatemi 365 / Divulgação

Hoje, Johanna tem uma filial de sua loja em Bogotá e pontos de venda em multimarcas elegantes de todo o mundo, incluindo o Iguatemi 365. Mas, a sede e o ateliê continuam em Cali. A cultura da salsa pela qual a cidade é tão reconhecida está presente nos boleros, nas blusas de ombros expostos, nos vestidos suaves que balançam com o movimento. Com a leveza e celebração de sua cultura, Johanna leva Cali para o mundo.

Os produtos já estão disponíveis no site do Iguatemi 365.

Sobre o Iguatemi 365:

O Iguatemi 365, e-commerce da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, foi idealizado com a proposta de oferecer aos clientes uma plataforma de vendas online com a excelência e curadoria da marca Iguatemi, 24 horas por dia, durante os 365 dias no ano. Com mais de 370 marcas nacionais e internacionais, a operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal, aproveitando a estrutura das lojas dos shoppings, integrando os estoques e respeitando a precificação dos lojistas.