Jimmy Choo e Mugler se unem em uma colaboração ousada

Foto: Divulgação

Em uma combinação de sonho entre moda e calçado, Jimmy Choo e Mugler uniram-se numa coleção cápsula que exemplifica o DNA de ambas as grifes, em peças que visam abraçar diferentes versões femininas. “Mugler e Jimmy Choo têm a ver com força – nossas mulheres são fortes, glamorosas e no controle”, explicou a diretora criativa da marca de acessórios, declarou Sandra Choi, diretora criativa da Jimmy Choo, em postagem nas redes sociais.

Por sua vez, o designer da grife francesa completou: “Ambas as marcas são usadas por mulheres diretas e sensuais. Por isso, essa collab faz tanto sentido”. A coleção cápsula Jimmy Choo X Mugler defende a feminilidade, o poder e o glamour, ao tempo que se baseia nos vastos arquivos de ambas as marcas. A collab se mantém fiel a ambas as labels, atualizando as suas silhuetas e designs para uma mulher atual, cujo poder e atitude advêm do que um excelente par de sapatos pode oferecer. Os modelos são um excelente exemplo de quão bem as marcas se encaixam.

Foto: Divulgação

Combinando os designs artísticos de Jimmy Choo com os detalhes da herança de Mugler, a linha apresenta peças-chave como botas de meia que refletem o design espiral distinto das casas de luxo. Outros estilos incluídos são um par de sandálias metálicas com cadarço usadas pela modelo Aweng Ade-Chuol na campanha, além de opções neon para quem quer se destacar. A coleção cápsula Jimmy Choo X Mugler está disponível na íntegra nas lojas e online em jimmychoo.com.