Intermarine anuncia presença no 5° Salão Náutico de Itajaí e lança documentário inédito do modelo 24M

A marca de barcos de luxo estará presente com cinco barcos de seu lineup durante todos os dias da feira, que acontece do dia 7 a 10 de julho

Foto: Divulgação

A Intermarine, maior estaleiro de luxo da América Latina, confirmou presença no 5° Salão Náutico de Itajaí, que acontece entre os dias 7 e 10 de julho, nas instalações do complexo náutico da cidade. A empresa estará presente com cinco modelos do seu lineup e vai lançar um documentário inédito da 24M, com a participação exclusiva do designer Luiz de Basto.

Entre os barcos confirmados pela empresa para o evento de Itajaí está a própria 24M, que foi recentemente capa do Yachts International e Robb Report. Com Fly, Proa e Praça de Popa de uma 100 pés, a 24M conquistou um lugar único em sua categoria pela quantidade de soluções à frente do seu tempo, design extraordinário e acabamento inigualável.

Além disso, durante o evento a Intermarine irá lançar oficialmente o documentário “Como se constrói o inigualável”. No filme, é possível acompanhar todo processo de construção da singular embarcação 24M e os detalhes que fazem do modelo o mais desejado da categoria. O Yatch pode ter seu interior personalizado e foi desenvolvido pelo internacionalmente reconhecido Luiz de Basto.

A última edição do evento, realizada em 2019, contou com mais de 15 mil visitantes e ultrapassou o valor de R$ 50 milhões em negócios fechados durante o evento. Para este ano, a expectativa é gerar cerca de R$ 60 milhões.
Sobre a Intermarine

Desde 1973, a Intermarine é a marca mais prestigiada de embarcações de luxo dos mares brasileiros. Com o objetivo de unir a tecnologia ao aspecto artesanal, a empresa mantém seu estaleiro localizado em Osasco, São Paulo, e tem como seus principais pilares o design inconfundível, a performance excepcional, a sofisticação, a alta qualidade de construção, a assistência técnica eficaz e o melhor valor de revenda.