Ines de La Fressange inaugura no CJ Shops Jardins sua primeira boutique internacional

Capitaneada pela autora de “A Parisiense”, marca aposta em elegância atemporal para o dia a dia

Foto: Ines de la Fressange / Alessandra d’Urso

Mundialmente conhecida como autora do best-seller “A Parisiense” e como musa de uma geração de modelos francesas, Ines de la Fressange abre no primeiro piso do CJ Shops Jardins a primeira loja internacional da marca que leva seu nome. Além de lojas próprias na França, ela tem pontos de venda nos EUA, na Itália, na Espanha, no Japão e na Alemanha.

“Minha marca é amigável, ela busca auxiliar e encontrar soluções para o guarda-roupa feminino. Queremos oferecer honestidade no estilo, na qualidade e no preço”, explica Ines. “Gostamos de levar alegria, de acompanhar as tendências, mas sem nos tornar ‘fashion victims’”, conclui ela.

Essas ideias se materializam nas araras da loja, que apresentam um mix versátil de peças charmosas e elegantes para o dia a dia. Além dos clássicos da marca, como as camisas de seda, as calças estilo “flare” e os blazeres de linho, há muitos jeans e moletons, bolsas e acessórios em couro, além de peças de alfaiataria para diversas ocasiões.

“Minhas roupas são para mulheres que se mantém curiosas, que desejam preservar seu estilo próprio ao mesmo tempo em que se mostram abertas a experimentar algumas mudanças”, conclui Ines, que foi modelo favorita de Karl Lagerfeld e é conhecida pelo seu estilo naturalmente chic.