HD 560S da Sennheiser revela a verdade em sua música

Headphone permite uma análise profunda do som

Foto: Divulgação

Sennheiser apresenta HD 560S para os aficionados por áudio. Os novos fones oferecem exatamente o que é necessário para sessões de audição analítica: som de referência natural e preciso que divulga todos os detalhes, complementado por uma extensão de baixa frequência excepcional, enquanto fornece uma experiência de “quase nada” na cabeça e orelhas. Perfeito para quem passa horas analisando música, seja ouvindo os próprios trabalhos ou apreciando outros artistas.

Foto: Vitor Valeri

O HD 560S é feito sob medida para ouvintes que gostam de escutar a música em todos os seus detalhes. O objetivo é mostrar como uma faixa deve ser ouvida, em vez de fornecer uma interpretação que muitas vezes foge do original. Os transdutores do HD 560S são ajustados especificamente para precisão, oferecendo comparações A/B confiáveis ​​de misturas, fontes e formatos de mídia. Seu formato facilita uma expansão natural das ondas sonoras, enquanto seu alinhamento angular recria a posição de audição triangular ideal – sem a necessidade de tratamento na sala.

“Estamos entusiasmados em apresentar o HD 560S. Este produto representa uma mudança de paradigma em termos de fones de ouvido abertos e dinâmicos”, diz Jermo Köhnke, gerente de produto da Sennheiser. “Com acústica linear adaptada para sessões de audição críticas, projetamos o HD 560S para audiófilos que avaliam toda a jornada de uma gravação através do caminho de áudio” completa.

Fones de ouvido quase “imperceptíveis”.

Sessões extensas de audição requerem fones de ouvido extremamente confortáveis ​​ou, melhor ainda, que pareçam nem estar lá. O HD 560S usa um chassi ultraleve para uma audição sem distrações. O design aberto ao redor da orelha oferece benefícios além do som natural – o copo ventilado permanece frio sem tocar nas orelhas do usuário. Até mesmo os earpads de veludo foram cuidadosamente considerados para manter todos os pontos de contato suaves ao toque para uma audição confortável a longo prazo.

O HD 560S está disponível pelo site oficial: sennheiser.com.br por R$1599.

Sobre a Sennheiser
Fundada em 1945, a Sennheiser é uma das líderes mundiais no desenvolvimento de fones de ouvido, microfones e soluções de transmissão wireless. Com 21 subsidiárias e parceiras comerciais, a empresa está presente em mais de 50 países com centros de produções na Alemanha, Irlanda, Romênia e nos Estados Unidos. Desde 2013, a Sennheiser é gerenciada por Daniel Sennheiser e Dr.Andreas Sennheiser, membros da terceira geração da família a comandar a empresa. Em 2019, o Grupo Sennheiser faturou 756.7 milhões de euros.