GOOD GIRL SUPRÊME EDP

Carolina Herrera lança um novo perfume feminino, Good Girl Eau de Parfum Suprême, uma homenagem à nossa personalidade mais irreverente

Foto: Good Girl Eau de Parfum Suprême / Divulgação

Good Girl Eau de Parfum Suprême é a fragrância mais irresistível de Good Girl até hoje. Com sua ousada fórmula, que questiona as regras da perfumaria, esse novo perfume feminino nos convida a enfrentar a ordem estabelecida.

Suprême reinventa o contraste emblemático de luzes e sombras que fez do primeiro perfume Good Girl (2016) um sucesso instantâneo com uma fórmula explosiva que redefine a flor icônica de Carolina Herrera, o jasmim.

Infundidas com a exuberância de frutas vermelhas e uma overdose de fava tonka, essas flores brancas mostram seu lado mais travesso. A fava tonka exala uma sensualidade opulenta; as frutas vermelhas irradiam uma suculência intensa. Quando o buquê delicado e brilhante de jasmim egípcio encontra a escuridão desta dupla irreverente, a combinação se torna iconoclasta. Essa oposição harmoniosa nos incentiva a ultrapassar os limites.

“Good Girl é uma homenagem à nossa dualidade, às nossas luzes e sombras. Termos consciência de nossa versatilidade nos torna mais fortes. Só seremos verdadeiramente nós mesmas quando abraçarmos todas as nossas facetas, incluindo nossa irreverência. Às vezes é preciso quebrar as regras”, afirma Carolina A. Herrera, Diretora Criativa de Beleza. “Nosso lado mais travesso é poderoso e sedutor. Há muito tempo eu queria criar um perfume que nos reconectasse com nosso eu rebelde: porque é muito bom ser má!”. Good Girl Eau de Parfum Suprême é o resultado.

Um oriental exuberante

A opulenta fórmula Suprême captura nossa personalidade camaleônica. Este Gourmand Oriental, que incorpora ingredientes requintados e estrutura vanguardista, reinventa a sua família olfativa. No topo, as frutas vermelhas enfatizam nossa perversidade. “Seu caráter gourmand é muito evocativo e nos remete à nossa infância”, descreve Louise Turner, a perfumista.

A personalidade afrodisíaca do jasmim egípcio, no coração, é realçada pela nuance almiscarada das frutas vermelhas. É a primeira vez que esta variedade de jasmim, famosa por sua intensidade, é incluída em um perfume de Carolina Herrera.

Esta dupla emblemática seduz realçada pelas texturas cremosas da fava tonka, que ficam na base. Suprême inclui a maior proporção de fava tonka – um acorde quente – já incorporada em um perfume Good Girl. Este componente se confunde com outro ingrediente tradicionalmente usado em fragrâncias masculinas: vetiver. Este elemento sublima instantaneamente e dá um toque moderno à concepção final da fórmula. “É muito elegante e evoca as bolhas do champanhe; dá um up à fragrância”, dizem os perfumistas. A infusão desta dupla exclusiva dá um toque moderno à categoria olfativa dos perfumes florais orientais.

O poder sedutor do preto e do glitter

Suprême está envolto na mesma silhueta icônica de Good Girl. É processado de uma forma mais excessiva e extravagante: o novo frasco apresenta um intrigante degradê do preto ao glitter (no sapato) e um salto dourado. Esses três matizes transmitem valores diferentes de Carolina Herrera.

O preto, cheio de nuances, é marcante e sofisticado. Imbatível, ele esconde mais do que mostra. O preto é um ícone, assim como as femmes fatales a quem Carolina Herrera dedicou seu primeiro desfile em 1981. É sedutor e misterioso; brincalhão e travesso. Esta cor quintessencial de Carolina Herrera é tão versátil quanto a personalidade de uma mulher. Também embeleza tudo o que toca, deixando todas as figuras mais delgadas e realçando todas as cores.

A composição do glitter – partes minúsculas que mudam a forma como brilham dependendo do ângulo da luz – é uma alegoria da nossa personalidade única e imprevisível. Uma metáfora de nosso poder inato de sedução e de nossa natureza camaleônica. Os tons metalizados e sofisticados, também estiveram presentes desde o início da marca. O ouro, divertido e fabuloso, também dominou a paleta cromática da moda da casa.

O par de sapatos perfeito

Os sapatos são leitmotivs simbólicos em todo o mundo. “Eles podem se comportar como amuletos. Eu concordo com a citação de Bette Midler; acho que se você der o sapato certo para uma garota, ela vai conquistar o mundo”, explica Carolina A. Herrera. Esta metáfora de feminilidade poderosa demonstra que liderança e feminilidade andam de mãos dadas. “O estilo aumenta nosso glamour e autoconfiança. Quem disse que uma mulher elegante não pode ser uma líder?”, questiona Carolina A. Herrera.

No que diz respeito aos sapatos, nunca temos o suficiente. Suprême é a nova adição à franquia Good Girl inaugurada em 2016 com Good Girl Eau de Parfum, um blockbuster criado sobre o contraste entre o brilho do jasmim e da tuberosa e a doce escuridão da fava tonka e do cacau. No Eau de Parfum Légère, lançado em 2018, dulce de leche e ylang ylang tornam a mistura ainda mais modelante e cremosa.

Sobre Carolina Herrera – Carolina Herrera é uma marca de perfumes e moda internacional, reconhecida pela irreverência refinada e pela elegância atemporal. Fundada em 1981 por Carolina Herrera, as coleções homônimas da marca são compostas de roupas prêt-à-porter e acessórios para mulheres, homens, crianças e noivas, além de perfumes. Em 1988, a aventura dos perfumes começou com o lançamento da primeira fragrância de Carolina Herrera. Em 1997, sua filha Carolina A. Herrera entrou como Diretora Criativa da marca Herrera Fragrances e a divisão expandiu-se para incluir mais de 20 fragrâncias, vendidas em mais de 100 países no mundo todo.

A casa de moda e fragrância Carolina Herrera é definida por três marcas, cada uma com sua própria personalidade distinta. Carolina Herrera New York representa a sempre impecável e sofisticada mulher do Upper East Side. CH Carolina Herrera retrata um estilo de vida do luxo, relacionado intimamente com a “alegria de viver” da marca. Finalmente, 212 Carolina Herrera relaciona-se com o estilo de vida mais casual e chique, semelhante às jovens socialites que vivem no centro festivo e na zona alta da cidade. As coleções de moda e de fragrâncias refletem a sofisticação fácil e inerente ao estilo icônico de sua fundadora, Carolina Herrera.