FENDI Women’s Winter Capsule 2021: nova coleção de eyewear

A Women’s Winter Capsule 2021, nova coleção de óculos da FENDI, reflete a nova visão das mulheres FENDI. As molduras, produzidas pela Thélios, celebram o savoir-faire e criatividade italianos.


Imagem: divulgação

Construída sobre o DNA da Maison, a coleção de óculos de sol FENDI First traz uma nova assinatura, o logo de “F” invertido, uma homenagem à bolsa FENDI First e ao alinhamento instintivo da Maison entre forma e função.

Em concordância com a distinta elegância feminina da FENDI, a coleção introduz os óculos de sol O’Lock, inspirados pela icônica coleção de joias de mesmo nome, desenhada por Delfina Delettrez Fendi – uma reinterpretação do clássico logo quadrado FF, através de um design feminino e oval, lembrando os arcos do Palazzo della Civiltà Italiana, onde ela imaginou a inserção do logo.


Imagem: divulgação

FENDI FIRST
A linha FENDI First é uma ode à elegância feminina inspirada na bolsa de mesmo nome, onde o logo de “F” invertido toma o centro do palco. Um reflexo do fascínio icônico da FENDI, onde o maxi logo do “F” invertido em metal, aninhado próximo às dobradiças em ambas as hates de acetato, dão ao formato clássico um look distinto. A parte frontal de acetato é embelezada com dois pinos dourados de metal, uma homenagem à emblemática costura manual FENDI Selleria.


Imagem: divulgação

O’LOCK
Inspirado pela joalheria FENDI O’Lock, desenhada por Delfina Delettrez Fendi e lançada durante a primeira apresentação de ready-to-wear de Kim Jones, os modelos da linha O’Lock são enriquecidos com o cadeado de assinatura da coleção de joias, em are enriched with the signature padlock of the jewelry collection, em elegantes e suitor molduras com as icônicas pontas quadradas. Desenhado para mulheres glamurosas e confiantes, os maxi O’Lock são o modelo oversized dessa linha, apresentando um maxi cadeado da joalheria FENDI O’Lock em metal nas hastes.


Imagem: divulgação