FARFETCH recebe coleção SS 21 da marca Alanui e série de vídeos produzidos em parceria com Andrea Calvetti

Marca italiana lança coleção “West Is a State of Mind” com peças inspiradas no faroeste americano

Foto: Divulgação

A FARFETCH, plataforma de tecnologia líder global da indústria de moda de luxo, anuncia o lançamento exclusivo da coleção Spring Summer 21 da Alanui, label de moda italiana reconhecida pelo trabalho experimental em tricô. Compondo a seleção exclusiva da FARFETCH das melhores marcas e boutiques ao redor do mundo, a Alanui celebra a chegada da nova coleção na plataforma e lança uma série de filmes em três partes, a ‘West Is A State Of Mind’, que é um convite à uma road trip pelas paisagens americanas.

 

Foto: Divulgação

 

Nesta temporada, a marca, sediada em Milão, mergulha na paisagem faroeste americana e homenageia a beleza dos desertos, trazendo um novo e libertador sentido de escapismo. Para compor a série de filmes, Carlotta Oddi, diretora criativa da Alanui, colaborou com o diretor Andrea Calvetti, cujo DNA italiano tem sintonia perfeita com a estética da marca milanesa. “A Alanui abraça a alma do oeste americano e o amor vertido na confecção das roupas”, diz Calvetti.

 

Foto: Divulgação

É possível encontrar na FARFETCH a linha feminina da coleção, marcada pelo clássico cardigã oversized, que ganha uma representação do Monument Valley e bordados manuais, recriando a cena bucólica do desfiladeiro. Além disso, o mesmo clima Western aparece na linha masculina, com destaque para o estilo gráfico e estampas Paisley em jaquetas e t-shirts.

 

O lançamento Spring Summer da Alanui, como também o primeiro episódio da série “West Is a State of Mind” , já está disponível com exclusividade na FARFETCH.