FARFETCH apresenta colaboração com David Morris, marca de alta joalheria

Foto: Cortesia Farfetech

Após um lançamento inovador de alta joalheria com a FARFETCH no ano passado, a joalheria londrina David Morris continua sua expansão de varejo online com peças exclusivas e um evento de compras ao vivo.

Fotos: Cortesia Farfetech

O lançamento, já disponível, é uma edição de 17 peças das criações mais cobiçadas da marca, e a FARFETCH será o único lugar onde as peças exclusivas de alta joalheria da casa podem ser compradas online, com alguns dos itens de maior valor disponibilizadas exclusivamente para Private Clients da plataforma.

A coleção inclui peças que são marca registrada de David Morris e designs únicos, que vão desde requintados colares de esmeralda a extraordinários anéis de coquetel de opala, cada um apresentando a criatividade da marca, uso de tecnologias de ponta e artesanato tradicional.

Fotos: Cortesia Farfetech

A sessão de fotos da campanha apresenta a modelo em ascensão Qun Ye em um cenário de colorblock que captura perfeitamente o clima otimista das coleções de moda da nova temporada, oferecendo uma nova inspiração sobre como usar alta joalheria hoje em dia, e que promete ressoar com os clientes da FARFETCH interessados nas tendências da estação.

Com styling de Claudia Sinclair, e direção criativa e de arte da equipe interna da FARFETCH, o conceito do ensaio era trazer David Morris para o mundo da moda sensível à cultura, destacando a elegância e a história da casa, mas com estilo e marcas de moda verdadeiramente atuais e relevantes.

Como tal, cada imagem apresenta um toque de alta costura nas joias – um conjunto de brinco e colar de diamante branco fica ultra moderno quando estilizado com um vestido de seda inspirado nos anos 90; brincos de pérola se destacam em um vestido cor de tangerina; brincos cascata de diamante rosa combinados com um vestido rosa claro e óculos cor de rosa trazem o visual ‘combinandinho’ totalmente repaginado.

O CEO e diretor criativo da marca, Jeremy Morris, e a diretora de conteúdo criativo, Cecily Morris, se reuniram para uma entrevista e um evento de compras ao vivo criado exclusivamente para os Private Clients da FARFETCH.

Outra peça que chamou atenção foi a incrível gargantilha branca de esmeralda e diamante que, como aponta Jeremy Morris, “tem vários usos, então você pode usá-la como gargantilha ou muito mais baixa, e pode até usá-la como um acessório de cabelo”.

A coleção também traz um ícone de David Morris, a coleção Rose Cut, com brincos de argola oversized — usados no filme por Cecily Morris — e um colar de diamantes brancos para usar em qualquer lugar. “Nossas peças são extraordinárias”, diz Cecily Morris sobre a relevância e propriedades desejáveis duradouras da marca. “David Morris é conhecida pelo design e belas pedras preciosas, e acho que é isso que atrai as mulheres.”

O filme também ofereceu a Jeremy Morris uma chance oportuna de refletir sobre a herança de 60 anos da marca, sua evolução de estilo e a adoção contínua da revolução digital. “Estilisticamente, a marca é construída para estar na moda. As marcas dos anos 60 eram bem formais, então meus pais começaram a usar materiais que outras pessoas não usavam. Hoje, ainda somos líderes na moda da joalheria.”

Min Lee, Head of Jewelry, acrescentou: “Na sequência do lançamento da coleção de joias David Morris na Farfetch.com, temos o prazer de continuar nossa parceria com uma marca tão renomada e oferecer aos nossos clientes a oportunidade de adicionar essas peças verdadeiramente únicas às suas coleções.”

SOBRE DAVID MORRIS

David Morris, The London Jeweller, fundada em 1962, continua com o princípio de criar peças únicas e imaginativas para padrões exigentes. Com um talento inato para a arte da joalheria e combinando pedras preciosas de cores raras com materiais tradicionais, a David Morris produz joias que transcendem gerações, com cada design expressando ingenuidade, criatividade e qualidade inigualável. Além de suas butiques no Oriente Médio, a marca possui lojas-conceito em Londres e Moscou.

 

Sobre a FARFETCH

A FARFETCH Limited é a principal plataforma global de tecnologia para a indústria da moda de luxo. Fundada em 2007 por José Neves pelo amor à moda e lançada em 2008, a FARFETCH começou como um mercado de comércio eletrônico para boutiques de luxo em todo o mundo. Hoje, o Marketplace FARFETCH﹒com conecta clientes em mais de 190 países a itens de mais de 50 países e mais de 1.100 das melhores marcas, boutiques e lojas de departamento do mundo, proporcionando uma experiência de compra verdadeiramente única e acesso à mais ampla seleção de luxo em uma plataforma única. Por meio de suas unidades de negócios, que também incluem as soluções da plataforma FARFETCH (incorporando as soluções Black & White da Store of the Future e Farfetch), Browns, Stadium Goods e New Guards Group, a FARFETCH continua investindo em inovação e desenvolvendo as principais tecnologias, soluções de negócios, serviços e marcas para a indústria da moda de luxo.

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