Estilista e empresária ítalo-brasileira, Anne Garcia, lança coleção de biquínis de luxo com detalhes em ouro

Com peças de até R﹩ 1 milhão, a empresária aposta nos biquínis para a chegada do verão no Brasil


Imagem: divulgação

Com investimento milionário, a estilista e empresária ítalo-brasileira, Anne Garcia, lança sua nova coleção de biquínis, com peças desenvolvidas para atender aqueles que prezam pela qualidade, elegância e, acima de tudo, o luxo. Com modelos exclusivos, feitos sob medida e artesanalmente, os biquínis contarão com itens em ouro e diamante, o que dará um toque ainda mais especial.

Considerado como seda para biquínis, a estilista optou por utilizar o tecido de fluity nas peças, visto que é um material resistente, que não perde a elasticidade com facilidade, além de ser extremamente macio e não marcar o corpo. “Eu vejo esses biquínis como verdadeiras joias, pois eles carregam toda a minha história como estilista. Através deles, as pessoas poderão conhecer o meu trabalho e apreciar o melhor do mundo da moda. Estou muito feliz por essa nova etapa e conquista de minha carreira”, afirma Anne Garcia.


Imagem: divulgação

Por ser uma peça sob medida, as cores dos biquínis poderão ser escolhidas pelas clientes. Como dica, a estilista aconselha as mulheres a optarem por cores primárias e atemporais, pois combinam facilmente com qualquer combinação e estão sempre em alta. “Os meus biquínis, por exemplo, são todos pretos, pois a cor se destaca com o dourado do ouro. Fica lindíssimo”, comenta a empresária.

A estilista será a responsável por desenhar e desenvolver cada item em ouro ou diamante para os biquínis e um artesão fará todo o processo de fabricação. Chegando a custar até R﹩ 1 milhão, o preço dos biquínis dependerá da quantidade de joias que as clientes adicionarem à peça.


Imagem: divulgação

Como dica para cuidar das peças de verão, a empresária recomenda que seja lavado todas as vezes que sair do mar ou da piscina para eliminar o excesso de sal, cloro e demais substâncias. Sobre as joias utilizadas, a estilista explica: “como os acessórios são feitos em ouro 18K, eles não correm o risco de estragar. Se acontecer algo, como um arranhão, basta polir e voltará a ser novo”, afirma.

Para quem deseja obter um dos biquínis de luxo, basta entrar nas redes sociais da estilista @annexgarcia e solicitar o atendimento. “Como o contato é personalizado, pode ser que você tenha que aguardar um pouco na fila, mas tenho certeza que você se surpreenderá com o resultado. Vale a pena esperar”, finaliza Anne.