Do quintal à varanda gourmet: ABIMAD’33 traz os principais lançamentos de mobiliários para áreas externas

Conheça algumas das novidades que serão apresentadas entre os dias 01 e 04 de fevereiro no São Paulo Expo

A estação mais quente do ano chegou e, com ela, a necessidade de integração das áreas interna a externa. Atualmente, existem várias opções de móveis que prometem trazer mais aconchego, charme e tendência para o seu lar. Seja para uma varanda gourmet, de qualquer tamanho, ou uma área com piscina, os expositores da ABIMAD’33 trazem as soluções. Confira alguns dos lançamentos que serão apresentados na feira que acontece entre os dias 01 e 04 de fevereiro, no São Paulo Expo.

Há 28 anos no mercado de fabricação de móveis para áreas externas, a Aluminas alia design com leveza e elegância tanto na Poltrona Beach como na Espreguiçadeira Cooper.


Imagem: divulgação

Celebrando 11 anos de atuação, a Cabanna Móveis apresenta vários lançamentos na ABIMAD’33, entre eles a namoradeira Jaguaribe, assinada pelo designer Sergio Matos. A peça tem formas inspiradas no Rio Jaguaribe, o principal e mais extenso rio que corta a capital paraibana — João Pessoa — cidade natal da empresa.


Imagem: divulgação

Inspirada nas técnicas de joalheria, a coleção de móveis para área externa da Safari Móveis trabalha a madeira e o metal com elegância e resistência às intempéries. A coleção Cabochon traz o acabamento em madeira maciça de cumaru com encaixes assimétricos permitindo a dilatação das peças de madeira quando expostas diretamente ao sol. Sua estrutura metálica em ferro é reforçada e recebe banho de zinco marítimo, acabamento desenvolvido com exclusividade pela Safari Móveis, que tem alta durabilidade mesmo quando exposta à maresia. Lapida as peças de madeira de cumaru imitando a técnica de cabochon e as fixa na estrutura de aço de zinco marítimo com a técnica de cravação em trilho.


Imagem: divulgação