Dermocosmeticos veganos, responsabilidade com o meio ambiente e com as pessoas

Foto: Os diferentes séruns veganos são apresentados em seringas que ajudam no controle da aplicação

No dia mundial do veganismo (01/11), a Scientific Skin Technology celebra a data reafirmando sua missão em oferecer um “luxo consciente”. Muito mais do que cuidar da pele, a marca cuida de pessoas e do o meio ambiente.

Scientific Skin Technology cria produtos 100% veganos, unindo em suas fórmulas ultra concentradas, o que há de melhor no universo dos dermocosméticos, com o que há de mais atual em tecnologia. Busca oferecer a seus clientes uma experiencia de “skincare” coerente com o perfil do consumidor contemporâneo e responsável.

São sete séruns veganos apresentados pela marca: preenchedor, clareador, defesa, calmante, controle oleosidade, regenerador e lifting.

Cada um dos sete produtos foi criado tendo a Biomimética* como base exclusiva para compor todos as fórmulas, combinando ativos prébioticos, anti-glicantes e fatores de equilíbrio que melhoram a penetração e atividade na derme.

Os séruns veganos são apresentados em seringas que melhoram o controle da aplicação, não geram desperdício e nem contaminação do produto.” Os séruns foram desenvolvidos para cobrir uma lacuna no mercado, unir propósito com performance. Acreditamos que hoje consciência faz parte da tecnologia.” comenta Dr.Rafael Arpini, diretor da marca.

Todos os séruns veganos da Scientific Skin Technology estão disponíveis pelo e-commerce para todo Brasil.

*A biomimética é uma área da ciência que tem por objetivo o estudo das estruturas biológicas e das suas funções, procurando aprender com a Natureza, suas estratégias e soluções, e utilizar esse conhecimento em diferentes domínios da ciência.

 

Sobre a Scientific Skin Technology

A Scientific Skin Technology é uma marca de beleza, recém criada no sul do Brasil pelo casal, o médico Dr. Rafael Arpini e a fisioterapeuta Dra. Mariana Sponchiado Arpini. Focada no desenvolvimento de dermocosméticos super concentrados, totalmente veganos, a Scientifc apresenta uma linha de séruns de alta performance, inovadores, que reúnem os melhores itens da cosmetologia internacional com os da tecnologia de ponta. Uma empresa com atuação 100% “on line” desde a sua exposição, comercialização e fidelização. A ideia surgiu em 2016 durante o mestrado de Rafael em “Medicina Cosmética e Envelhecimento Fisiológico” na Universidade de Barcelona (Espanha), com o propósito de tonar acessível o que existe de mais avançado em fórmulas com ativos puros, de fácil absorção cutânea, em busca da saúde e do rejuvenescimento da pele.

Todos os séruns da Scientific contêm prebióticos que são “alimentos naturais” para a flora da pele, fortalecendo assim sua defesa. Fazem a proliferação de bactérias boas e tornam-se uma excelente opção para diversos problemas da cutâneos. Eles podem ser aplicados independentemente, um para cada função específica, ou em tratamentos sugeridos, unindo dois ou mais, sendo administrados em uma rotina “day night”.