Costa lança pacote para os Emirados Árabes que combina cruzeiro com aéreo em parceria com a Qatar Airways

O pacote para os Emirados Árabes faz parte do programa Conexão Costa, que oferece ao hóspede a oportunidade de reservar seu cruzeiro Costa juntamente com os bilhetes aéreos em um único lugar

Foto: Divulgação

A partir desse mês, a Costa Cruzeiros passa a oferecer o programa Conexão Costa, que garante ao viajante brasileiro a oportunidade de fechar sua viagem internacional em um único lugar, oferecendo assim mais comodidade e segurança. E para marcar o início do programa, a Costa lança um pacote para os Emirados Árabes em parceria com a Qatar Airways.

O hóspede Costa pode agora adquirir a viagem por meio do programa Conexão Costa, combinando os cruzeiros de sete noites a bordo do Costa Toscana, o mais novo navio movido a GNL da companhia, com as passagens aéreas da Qatar Airways saindo do Brasil. Os cruzeiros do Costa Toscana para os Emirados Árabes têm embarques em Dubai e paradas nos destinos de Abu Dhabi, Doha e Mascate.

Fotos: Restaurante e bar a bordo do Costa Toscana/Divulgação

Ao fechar o pacote completo para os Emirados Árabes (voos Qatar Airways e cruzeiros Costa), o cliente ganha 10% de desconto na tarifa marítima do cruzeiro a bordo do Costa Toscana. Esse benefício é válido para todas as saídas do Costa Toscana programadas entre dezembro de 2022 e março de 2023, exceto em datas comemorativas (Natal e Réveillon) e limitada a 20 cabines por saída. O desconto abrange ainda todas as categorias de cabines e está disponível aos membros do CIClub, programa de fidelidade da Costa Cruzeiros.

Foto: Piazza del Campo Costa Toscana/Divulgação

“Os Emirados Árabes sempre despertaram um grande fascínio entre o público brasileiro e essa parceria com a Qatar Airways é fundamental para possibilitarmos o acesso mais fácil e direto de nossos clientes às belezas do Oriente Médio. Oferecemos grande flexibilidade na hora de escolher as datas dos voos, além da comodidade e tranquilidade para organizar a viagem com a Costa”, afirma Carlos Coscione, gerente de Planejamento Estratégico e Transporte da Costa Cruzeiros para América do Sul.

Foto: Deck aberto navio Costa Toscana/Divulgação

Os pacotes para os Emirados Árabes com a Qatar Airways podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. Mais informações no site da Costa Cruzeiros ou com a agência de viagem de sua preferência.
Emirados Árabes a bordo do Costa Toscana
Com capacidade para 6.730 hóspedes, o navio Costa Toscana é uma homenagem à região italiana. Suas acomodações são inspiradas nas principais cidades da Toscana e refletem o conforto e a elegância de um navio Costa. São ao todo 2.663 cabines, sendo 28 suítes, 106 cabines com terraço, 1.534 cabines com varanda, 168 cabines externas e 827 cabines internas.
Além da deslumbrante arquitetura, o Costa Toscana traz uma ampla oferta gastronômica com 21 restaurantes e ambientes para se degustar o melhor da culinária italiana e internacional, além de 19 bares, ideais para o relaxamento. O Costa Toscana conta ainda com um parque aquático, área dedicada aos videogames, o Squok Club para as crianças, Spa Solemio, academia, cassino e campo poliesportivo com vista para o mar.