COACH LANÇA CAMPANHA DE DIA DAS MÃES “I GOT IT FROM MY MOM”

A marca apresenta sua campanha de Dia das Mães estrelando Jennifer Lopez, Noah Beck e outros embaixadores 

Foto: © 2022 Joshua Woods

A Coach lança sua campanha de Dia das Mães “I Got It From My Mom”, estrelando seus embaixadores Jennifer Lopez, Noah Beck, Tommy Dorfman e Jessica Kelly junto de seus familiares.

Aproveitando o legado da Coach de passar bolsas de uma geração para a próxima, “I Got It From My Mom”celebra o papel das figuras maternas como mentoras, musas e fontes de inspiração de estilo. Fotografado por Joshua Woods, a campanha apresenta retratos do elenco Coach com seus familiares e uma série de vídeos onde eles compartilham seus talentos, habilidades e características que herdaram de suas mães.

Foto: © 2022 Joshua Woods

“Nesse Dia das Mães, nós quisemos reconhecer todas as formas em que mães nos inspiram e nos formam”, disse Sandeep Seth, presidente e diretor de marketing norte americano. “Nós também quisemos celebrar a alegria nas coisas que passamos de geração em geração, e o papel da nossa marca em criar memorias especiais para nossos consumidores ao longo dos anos.”

Foto: © 2022 Joshua Woods

“I Got It From My Mom” destaca as silhuetas Pillow Tabby e Madison Shoulder Bag, modelos icônicos da marca.

Confira a campanha completa através das redes sociais e pelas hashtags #CoachMothersDay #CoachNY.

SOBRE A COACH

Coach é uma casa de moda internacional fundada em 1941 em Nova York, EUA. Inspirada pela visão do diretor criativo Stuart Vevers e o espirito inclusivo e corajoso de sua cidade natal, a marca cria lindas peças feitas para durar — e para que você possa ser você mesmo enquanto as usa.