Charth + Ana Paula Siebert: juntas em collab, apostam na autenticidade e liberdade feminina

A coleção Loves faz uma imersão no amor próprio da mulher moderna e traz diversas referências para o Verão 2022


Foto: divulgação

A label mineira Charth apresenta a coleção Loves, collab desenvolvida em parceria com a Ana Paula Siebert. Aposta certeira para o Verão, a inspiração é repleta de otimismo e conexão com a liberdade feminina, tendo o intuito de transmitir leveza e aconchego em cada metamorfose pessoal. Com peças versáteis, femininas e confortáveis, a linha foi pensada para as mais diversas ocasiões, que vão do dia até à noite.


Foto: divulgação

Segundo Nastácia Schacht, diretora criativa da marca “esta coleção traz renovação, o despertar da liberdade da mulher e de seu amor próprio. Eu e a Ana Paula Siebert queremos te ajudar nessa reconexão.”


Foto: divulgação

As peças são compostas por tecidos leves – como os de seda, linho e musseline -, caimentos fluidos e uma paleta de cores neutras, com alguns modelos em vermelho e rosa pink. As peças seguem a tendência de babados, recortes e transparência, que contam com vestidos, saias, conjuntos e peças de beachwear, unindo elegância ao estilo da mulher contemporânea, entregando produções perfeitas no dia a dia.


Foto: divulgação

Para as estampas, foram utilizadas padronagens com formatos de borboleta, de forma sútil e delicada para transmitir a singularidade da coleção e liberdade da mulher.


Foto: divulgação

A collab estará disponível e poderá ser encontrada no e-commerce da marca e em multimarcas por todo o país a partir do dia 17 de novembro.