Cerveja Corona lança coleção de roupas moda praia em parceria com marca carioca

A coleção “In(sea)de Paradise” propõe uma reflexão sobre o paraíso interior de cada pessoa, com 13 peças femininas que valorizam todos os tipos de corpo

 

A cerveja Corona e a Makai, marca carioca de moda praia, lançam nesta semana a linha de produtos “In(sea)de Paradise”, uma coleção exclusiva de peças que celebra a busca pelo paraíso interior e inspira as lembranças da vida em meio à natureza. A linha contempla 13 peças femininas exclusivas, entre biquínis e saídas de praia, à venda pelo e-commerce.

A coleção “In(sea)de Paradise” propõe que as pessoas resgatem as sensações e as boas memórias dos momentos vividos próximos do mar ou em outros ambientes naturais. As peças combinam as cores da cerveja Corona e a tendência de estilo tie dye, e seguem os princípios de modelagem da Makai, que privilegia itens confortáveis para que mulheres se sintam confiantes e seguras para se divertirem o tempo inteiro nos dias de verão. Os itens vão do tamanho PP ao GG.

 

Por meio dessa collab, a cerveja Corona reforça o conceito de “This Is Living”, que celebra a natureza e a liberdade. Em outubro deste ano, já tinha lançado a coleção “Style and Flow – Estilo e Atitude” com a Birden, de São Paulo, e com a S.A.L., marca de Garopaba (SC). “A partir dessa coleção, a cerveja Corona quer inspirar o resgate das sensações geradas pelos bons momentos de desconexão da rotina. A coleção In(sea)de Paradisequer instigar essa busca pelo sentimento ‘This Is Living’“, afirma Arnaldo Garcia, gerente de marketing da cerveja Corona.

A coleção tem quatro modelos de biquínis, um maiô, três saias (duas curtas e uma midi), três vestidos, um blusão e um macaquinho, disponíveis em múltiplas cores e estampas tie dye. Segundo Carol Mauro, uma das fundadoras e estilistas da Makai Bikini, a collab com a cerveja Corona materializa impecavelmente a essência do que é paraíso para ambas as marcas. “A Makai representa a essência de todas as lembranças que eu e minha irmã temos da vida em meio à natureza. Por isso, criar essa coleção que inspira o resgate do bem estar interior fez total sentido, ainda mais com uma marca com a qual temos tanta sinergia, como a cerveja Corona”, afirma Carol.

 

SOBRE CORONA

Nascida no México, Corona é a marca líder de cerveja no país e a cerveja mexicana mais popular do mundo, exportada para mais de 180 países. Corona Extra foi produzida pela primeira vez em 1925 na Cervecería Modelo (Cervejaria Modelo), na Cidade do México. Corona é pioneira na indústria de cervejas como a primeira marca a utilizar uma garrafa transparente, exibindo sua pureza e alta qualidade para o mundo. A ilustração das garrafas de Corona são pintadas, destacando nosso compromisso com a qualidade da embalagem e nossa herança mexicana. Além disso, nenhuma Corona fica completa sem uma fatia de limão: adicionando naturalmente mais personalidade, sabor e refrescância, o ritual do limão é parte integral da experiência verdadeiramente única de Corona. A marca é sinônimo de praia e celebra os momentos ao ar livre, convidando as pessoas a fazerem uma pausa, relaxarem e aproveitarem os pequenos prazeres da vida.