Bendito Cacao Resort & Spa abrirá ao público na Páscoa

Aproximadamente 2 horas de São Paulo, hotel em Campos do Jordão propõe atividades exclusivas e um novo nível de experiência aos hóspedes

Foto: Divulgação

Considerada a época mais doce do ano, a Páscoa se aproxima. Para tornar esse momento ainda mais especial, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, anuncia a abertura para receber hóspedes no Bendito Cacao Resort & Spa, que tem como a administração de hotelaria feita pelo grupo Txai, localizado em Campos do Jordão.

Dividido em seis categorias de suítes, totalizando 94 acomodações, o resort é uma excelente opção para quem busca experiências inesquecíveis, além de muito lazer e sofisticação na Páscoa. A infraestrutura do resort conta com SPA; experiências únicas com cacau; espaço exclusivo para harmonização de chocolate com vinhos; espaço MasterChef; tirolesas; espaço kids com personagens da Cacau Show como Bellas, Chocomonstros e Chocobichos; sete trilhas incríveis em meio a mata da Serra da Mantiqueira; piscina aquecida com água mineral; campo de futebol; quadra de tênis; heliponto e muito mais.

E, para a Páscoa, o resort preparou uma programação especial e cardápio diferenciado. O menu especial conta com opções gastronômicas que exploram os melhores itens da região, com ingredientes frescos vindos diretamente da Serra da Mantiqueira. Os hóspedes poderão degustar pratos especiais para o jantar como o Surf ’n’ Turf, composto por arroz cremoso de abóbora com queijos da Mantiqueira gratinados, brunoise de torresmo ao limone e mini polvo provençal, finalizado com lascas de queijo malacaxeta ou cuesta azul. Já no almoço, o resort conta com opções de pratos com salmão com crosta de pancs e manteiga trufada, bacalhau assado com mini legumes e azeite de laranja, mignon suíno ao molho de vinho com cogumelos, bacalhau à Zé do Pipo, entre outras opções de dar água na boca. Para acessar o cardápio completo de Páscoa.

Já para deixar a criançada no clima, o resort preparou uma série de atividades de entretenimento com os melhores recreadores. Durante a programação, as crianças poderão se aventurar com a Caça Show (caça aos ovos), oficina de artes com confecção de coelhinhos, oficina de culinária com produção de Ovos de Páscoa e muito mais.

Aos adultos, a programação do resort conta com pianista nos jantares no restaurante principal, voz e violão na Cave (acompanhando fondue e/ou pizza), pic nic entre pais e filhos, yoga com aulas funcionais dentro e/ou fora da piscina, entre outras atrações que prometem deixar o período inesquecível. No período de Páscoa, as acomodações têm diárias a partir de 2.350 reais. Para mais informações, basta acessar o site: benditocacaoresort﹒com﹒br
SOBRE A CACAU SHOW
Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.800 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

SOBRE O GRUPO TXAI RESORTS
Com um conceito exclusivo de bem receber, os projetos Txai têm em comum a localização privilegiada em meio à natureza exuberante e um serviço que favorece o bem-estar, o bem viver e a sustentabilidade, que inclui cuidados com o meio ambiente, a baixa densidade de ocupação, a interação total com a comunidade e a valorização da cultura local. Inaugurado há duas décadas, o Txai Resort Itacaré, parte do Grupo Internacional Relais & Chateaux é considerado um dos primeiros hotéis boutique do Brasil, e tem como missão oferecer momentos únicos em um refúgio que traduza, em cada detalhe, o conforto e a simplicidade como itens essenciais para garantir a qualidade de vida em um perfeito equilíbrio. Para isso, oferece, em meio a uma paisagem privilegiada, uma estrutura com um dos melhores spas do Brasil, o Shamash Healing Space, e uma gastronomia que mescla ingredientes regionais e técnicas internacionais. Localizado na região sul da Bahia, está inserido em uma preservada Área de Proteção Ambiental (APA) de Mata Atlântica, na praia de Itacarezinho, em Itacaré, na Bahia.