BAW Clothing lança novo drop Winter Prints com casacos de pelúcia

Oito modelos de jaquetas, casacos e moletom estão disponíveis nas estampas desejo da marca em versão atualizada, o Leopard e o Optical

Foto: Divulgação

O quadriculado e a estampa animal print, referências clássicas nas peças da BAW Clothing, voltam repaginadas em um novo drop da marca, o Winter Prints. São oito modelos de jaquetas, casacos em comprimento cropped, overcoat, além do tradicional moletom, produzidos em uma base de pelúcia super macia, moderna e democrática.

Foto: Divulgação

A BAW vem cada vez mais se tornando referência no mercado brasileiro de moda, trazendo nas suas peças identidade, cultura e representatividade. Dessa vez, a referência principal foi a própria matéria-prima nos prints-desejo Leopard e Optical, em tons amarelo ocre e black and white. “Nos propomos a trazer os tecidos mais amados pelos nossos clientes com estampas atualizadas. Além disso, pensamos no estilo deles, que sobrepõem conjuntos de moletom da BAW com peças mais pesadas por cima. Algo que seja confortável para o dia-a-dia, mas tenha um diferencial e informação de moda”, conta Lucas Karra, sócio da BAW.

Foto: Divulgação

Além dos casacos em pelúcia e moletom, em modelagens autênticas, as jaquetas jeans black and white também estão no drop com as estampas aplicadas no detalhe da gola em forro faux fur (pele sintética), com fechamento por botões metálicos. Todas as peças da BAW Clothing são criadas e produzidas no Brasil e estão à venda na loja física, localizada no Bom Retiro, e no site da marca Link.