Arezzo apresenta coleção “Gerações”

Arezzo convida influenciadoras referências em suas gerações para assinar uma collab com a marca e desenvolver modelos fashionistas, que representam o estilo e consumo das Gerações Z e Millenials 

Foto: Divulgação / Hick Duarte

A Arezzo lança “Gerações”, coleção nova que escolheu a influenciadora Mariana Sampaio e Fernanda Schneider como rostos oficiais da campanha. Mariana e Fernanda têm em comum um senso de moda elegante e fashion; entretanto, cada influenciadora representa o estilo de uma geração. A coleção foi dividida em duas partes, sendo cada uma representada por sua respectiva embaixadora.

A entrada da coleção pensada para o público GEN Z, representada por Fernanda Schneider, tem os códigos onipresentes do estilo dos jovens. Com forte inspiração em tendências dos anos 90 e 2000, a entrada da coleção prioriza conforto com um toque descolado, através de papetes e tênis em um estilo urbano e divertido. Destaque para o uso de materiais como vinil e brilhos, além de claro, elementos característicos da influenciadora, como os Et´s, nuvens e arco-íris. A cartela de cores é delicada e traz o pink como accent de cor, além do animal print representado pela zebra. A estampa de zebra é um grande destaque nesta entrada, por seu protagonismo nas redes sociais impulsionada pela GEN Z.

Pensando no público Millenial, a Mariana Sampaio, aficionada por moda e beleza, foi a escolhida para desenvolver sapatos atemporais, com toque fashionista, além de acessórios elegantes, apresentando uma coleção que certamente será a aposta certa do guarda-roupa de diversas gerações. As peças foram desenhadas com o intuito de unir versatilidade e design, pensando no comportamento desta geração: multitarefas, conectado e que preza por peças funcionais sem perder a elegância e sofisticação. A cartela de cores é chique e feminina, transitando entre tons metálicos como o bronze “hot pepper metal” e o laranja metalizado, e tons suaves, como o bege “natural nut” e o roxo “lavandin”. Destaque para as sandálias com tiras macias e acolchoadas, trazendo uma pegada cool e feminina para o clássico modelo.

As influenciadoras Mariana Sampaio e Fernanda Schneider são reconhecidas por seu DNA fashionista, elegante, moderno e clássico e transmitem a visão de Arezzo para a estação em fotos de campanha vibrantes e contemporâneas, clicadas por Hick Duarte e com beleza de Will Vieira e Helder Marucci.

A coleção chega às lojas Arezzo, assim como em seu e-commerce – www.arezzo.com.br – a partir do dia 19 de outubro.

Confira:

Foto: Divulgação / Hick Duarte