Arezzo aposta no crochê e em tons vibrantes para a coleção Luci

O lançamento faz parte do Alto Verão 22 e reforça o conceito de verão de trazer frescor a modelos clássicos do guarda roupa feminino

Foto: Divulgação

A Arezzo apresenta a nova coleção de sapatos e bolsas “Luci”, inspirada nos tons vibrantes de NEON, onipresentes na coleção de alto verão 22 da marca. O crochê, um minucioso trabalho de tear querido pelas brasileiras no verão, se dá presente em mules, sandálias papete, salto com plataforma e scarpins em cartela de cores vivas, seguindo a tendência monocromática do alto verão 22 da Arezzo e sendo mais uma vez referência na área que atua.

A coleção conta com modelos tradicionais da marca, repensados em versões que prometem um visual cool e confortável. As sandálias, inspiradas em modelos dos anos 90, garantem dominar a estação e trazer ainda mais possibilidades para o look de verão. Feitas com o cabedal em crochê, a peça leva sofisticação e irreverência ao look. O elemento principal desta coleção é o charme do trabalho em crochê, que é usado para substituir o cabedal comum, tornando as peças muito mais confortáveis e práticas de calçar.

Fotos: Divulgação

O scarpin, um modelo clássico da Arezzo, aparece nesse lançamento em tons vibrantes de NEON em conjunto com o cabedal feito em crochê, transformando o tradicional modelo em uma peça única e sofisticada, acompanhando as mulheres em diversas ocasiões e trazendo destaque e alegria para o visual.

A coleção completa já está disponível nos pontos físicos ao redor do país e no e-commerce da marca. Confira a novidade no Instagram da marca @arezzo ou em seu e-commerce.

Veja mais:

Fotos: Divulgação