Anantara Spa Praia do Forte é premiado como o Melhor Spa de Resort da América Latina e do Brasil pelo World Spa Awards 2020

Localizado no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, o Spa foi duplamente premiado pelo prêmio internacional World Spa Awards

 

 

O Anantara Spa do Tivoli Ecoresort Praia do Forte recebeu dois prêmios importantes no World Spa Awards 2020, sendo reconhecido como o “Melhor Spa de Resort da América Latina” e “Melhor Spa de Resort do Brasil”.

A premiação celebra a excelência em turismo de spas em todo o mundo, tendo como base a votação de profissionais que trabalham na indústria de spa – executivos, operadoras de turismo, agentes, mídia – e pelo público em geral.

“Estamos muito orgulhosos e emocionados por sermos reconhecidos como o melhor spa de resort da América Latina e do Brasil. Esses 2 prêmios de reconhecimento mundial refletem a nossa paixão e excelência diária da nossa equipe em oferecer as melhores experiências de bem-estar aos nossos hóspedes.”, menciona João Eça Pinheiro, diretor geral do Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

Com espaço de relaxamento com duas Jacuzzis, piscina, circuito de água quente e fria, ofurô, tanque de água gelada, sauna a vapor e sauna seca, o Anantara Spa Praia do Forte foi assinado pelo arquiteto Sidney Quintela. Com tratamentos que combinam a tradição oriental com produtos naturais e ingredientes locais, como o dendê, o Spa é uma verdadeira jornada de relaxamento.

Presente em diferentes partes do mundo, Anantara Spa está situada em Camboja, Qatar, China, Emirados Árabes Unidos, Ilhas Maldivas, Indonésia, Moçambique, Sri Lanka, Tailândia, Vietnã, Brasil, com duas unidades, São Paulo e Praia do Forte, Portugal e Zâmbia. Tem como proposta restaurar o equilíbrio e harmonia entre corpo e mente, com espaços que são oásis de beleza e tranquilidade.

A marca Anantara Spa também foi premiada pelo quarto ano consecutivo como “Melhor Marca de Spa de Hotel do Mundo” pelo World Spa Awards 2020.

Serviço:
Tivoli Ecoresort Praia do Forte
Avenida do Farol s/n Praia do Forte | Bahia – Brasil
Tel: 55 (71) 3676.4000
E-mail: reservas.tepf@tivolihotels.com
Site

Instagram @Tivoliecoresort
Facebook @TivoliEcoresortPraiadoForte

 

 

Sobre Tivoli Hotels & Resorts

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 16 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino, e por um serviço inovador e de excelência. Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila de Sintra, das praias do Algarve à histórica cidade de Évora. No Brasil, marca presença na vibrante São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, o portfolio da marca inclui três unidades, duas no centro histórico de Doha e uma junto à costa, em Al Wakra.

A Tivoli Hotels & Resorts é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança de marcas de hotéis independentes.

Para mais informações sobre a Tivoli Hotels & Resorts, visite o site ou siga-os no facebook, twitter e instagram: @TivoliHotels

Sobre a Minor Hotels:
A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.

Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte o site.