AMARO lança coleção ‘Trendsetter’ inspirada na estética futurista de André Courrèges

Com atmosfera sessentinha, peças fazem referência ao movimento psicodélico e a tendência space age

 A AMARO, marca de lifestyle que reúne o melhor da moda, beleza, bem-estar e home deco em um só lugar, acaba de lançar a coleção de vestuário Trendsetter, que traz peças inspiradas no estilo futurista de André Courrèges e na estética dos anos 60.

Com shapes geométricos e minimalistas, a coleção apresenta modelos em linhas retas, tecidos estruturados e cores atemporais, além de apostar na malha jacquard e no jeans branco, característicos do período que marcou a chegada do homem ao espaço.

Visionário da moda, André Courrèges foi um estilista francês responsável por retratar a mulher do futuro nos anos 60, usando em suas criações materiais plásticos, androginia e muita inspiração espacial. Suas criações estavam sempre ligadas à ideia de conforto, lançando tendências como calças e shorts para mulheres e conjuntos completos em malha.

Com muita alfaiataria, estampas e tons pastéis, a coleção traz também o suede metalizado e conjuntos de blusa e saia em tricô. As calças, com boca mais largas e em comprimentos curtos, recebem composições com tops cruzados que deixam boa parte do torso de fora, além de fenda e modelagem cargo com recortes no quadril. Os vestidos, em cortes retos, surgem nas estampas da coleção com aberturas, decotes, mangas e gola alta.

Já disponíveís no site e app da marca, as peças podem ser encontradas nas numerações do EPP ao EGG.
Sobre a AMARO

AMARO é uma RetailTech que opera um ecossistema omnicanal de lifestyle com o melhor da moda, beleza, bem-estar e casa num só lugar. A AMARO investe em criatividade, tecnologia e dados para oferecer uma experiência de compra perfeita, agradável e simples.

Fundada em 2013 e sediada em São Paulo, a empresa conta com 800 colaboradores. Comprometida com o futuro do planeta e em combater as mudanças climáticas, a AMARO é a primeira empresa de consumo 100% carbono negativo do país. Saiba mais: Link