Alexandre Herchcovitch se apresenta em dose dupla no SPFW N52

As marcas Á La Garçonne e ÀLG participaram do SPFW N52 de forma online

Fotos: Oitavo Estúdio e Fábio Souza

À La Garçonne Coleção 02-21 – SPFW52

“Um pouco de inspiração nas formas dos anos 1970 e nos figurinos de filmes de terror que estamos trabalhando como estamparia.” Diz Alexandre Herchcovitch sobre a coleção 02-21 À La Garçonne. O filme The Exorcist de 1973 foi o ponto de partida para chegar a formas e matérias primas desta coleção. Para a coleção também desenvolvemos peças dos filmes Gremlins, It, A Nightmare on Elm Street, Friday the 13th. Além disso o trabalho de upcycling e ressignificação intensifica-se ao usarmos peças workwear dos anos de 1920 francesas para compor roupas feitas agora. Sapatos em parceria com a Eurico que é conhecida por fazer até o tamanho 48, ajudam a contar o que pensamos sobre moda para todos sem excluir. Tênis em parceria com a Olympikus, toda a estamparia feita pela Epson com o inovador método de não usar água no processo, e isso tem tudo a ver com o que À La Garçonne acredita e faz.

Todo nosso trabalho é voltado para minimizar o lixo produzido, usar quase nada de água em nossos processos, reutilizar estoques parados e roupas usadas. Isso fazemos já há mais sete anos, não eh modismo e sim filosofia.

À La Garçonne acredita na moda acessível e para todos, algumas de nossas roupas vão do 4XP até o 7XG.

Confira:

Fotos: Oitavo Estúdio e Fábio Souza

Ficha técnica desfile À La Garçonne Coleção 02-21 – SPFW52

Edição e Styling – Equipe À La Garçonne
Beleza – Helder Rodrigues com produtos HERÔ
Trilha sonora – Max Blum
Vídeo – Oitavo Estúdio
Tênis – À La Garçonne + Olympikus
Sapatos – À La Garçonne + Eurico

Modelos:
Oda
Israel Queiros
Noemi Queiros
Camila Oliveira
Lincoln

 

Fotos: Oitavo Estúdio e Fábio Souza

ÀLG Coleção 02-21 – SPFW52

“Essa foi uma coleção que comecei a desenhar a partir da matéria prima”, diz Alexandre Herchcovitch. Desenvolvemos um material com nosso parceiro Branyl , que é extremamente leve, transparente e que não é fluído, daí então reproduzimos os best sellers da marca neste tecido transparente de alta tecnologia e que originalmente era destinado a calçados, fizemos mudanças na trama e na maciez para que pudesse ser vestível. Além da transparência, o material permite a troca de ar interno e externo quando vestido. Tênis Manobra desenvolvido em parceira com Olympikus completa todos os looks.

ÀLG acredita na moda acessível e para todos, nossas roupas vão do 4XP até o 7XG.

 

Ficha técnica desfile ÀLG Coleção 02-21 – SPFW52

Edição e Styling – Equipe ÀLG
Trilha sonora – Max Blum
Vídeo – Oitavo Estúdio
Tênis – À La Garçonne + Olympikus

Modelos:
Gordon Niggaz
Pedro Vinicius