A Vans expande os limites do design clássico e apresenta a coleção “Chenille Pack”

 

Nessa temporada, os designers da Vans superam as barreiras das tradicionais variações das silhuetas clássicas da marca e apresentam uma versão itinerante e inédita do icônico Era através da coleção “Chenille Pack”. Inspirado por técnicas e construções de materiais expostos, a mais recente atualização do Classic Era incorpora o espírito D.I.Y (Do-It-Yourself), o conceito de desconstrução e a abordagem do design 3D.

 

 

Atualizado por uma abordagem moderna, o Era apresenta uma construção monocromática e elegante através da sua vira, cabedal, cadarços e interior em um tom off-white. O departamento de design da Vans literalmente elevou o icônico padrão Checkerboard da marca, utilizando o material chenille para produzir um efeito quadriculado 3D em alto relevo. O Era novamente recebe o padrão Checkerboard, dessa vez no calcanhar da silhueta, sendo finalizado e praticamente assinado pelo elemento icônico da marca num tom rosa costurado à mão.

O clássico Vans Era, redesenhado através da coleção “Chenille Pack” já está disponível em revendedores autorizados, nas Vans Stores e em vans.com.br .

Sobre a Vans

A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans®  possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans. No Brasil, a Vans é distribuída exclusivamente pela Arezzo&Co.