A Vans celebra a abordagem destemida de Beatrice Domond no skate e na vida

Crescendo como a única skatista de uma pequena cidade da Flórida, Beatrice buscou suas próprias referências e criou o seu estilo único: Clássico e simultaneamente moderno

Foto: Divulgação

Nessa temporada, a Vans, marca original de tênis, vestuário e acessórios dos esportes de ação e ícone global da expressão criativa orgulhosamente apresenta a sua segunda colaboração com a skatista do time global, Beatrice Domond, dessa vez, para celebrar a abordagem destemida de Beatrice no skate e na vida.

Crescendo como a única skatista da pequena cidade de West Palm Beach, localizada no estado da Flórida, Beatrice andava de skate sozinha e, para se inspirar e buscar novas influências, assistia inúmeras vezes diversos filmes de skate em VHS da década de 1990. Considerada uma das principais responsáveis pela progressão do skate atualmente e dona de um estilo criado, lapidado e hoje único, Beatrice recebeu merecidamente a atenção do universo da moda e elogios da exigente cena do skate internacional. Celebrando seu estilo clássico e simultaneamente moderno, em combinação com sua abordagem destemida no skate e na vida, Vans e Beatrice Domond orgulhosamente apresentam o segundo resultado dessa já icônica colaboração: o Skate Style 53.

A silhueta clássica inspirada pelo passado e pelos arquivos da Vans foi completamente redesenhada com os skatistas em mente. Atualizado por materiais extrafortes desenvolvidos especificamente para o skate, o Skate Style 53 conta com a nova construção da inédita linha Vans Skate Classics, aprimorada para mais durabilidade em combinação com absorção de impacto e retorno de energia para sessões mais longas. Assim como a abordagem contemporânea e atemporal da skatista, o elegante cabedal do Skate Style 53 é composto por couro e customizado por uma estampa floral minuciosamente inspirada no enxoval favorito de Beatrice quando criança. Para finalizar, a silhueta ainda conta com o acabamento envernizado da vira de borracha, um toque atemporal dos 55 anos de legado da Vans no skate, provando que o Skate Style 53 não somente entrega performance, como também muito estilo.

 

Foto: Divulgação

Beatrice Domond aprecia os clássicos – seja no skate, na moda ou na literatura – contribuindo para a sua combinação perfeita com a Vans. Crescendo no estado americano da Flórida, Beatrice passou a maior parte do tempo de sua infância andando de skate sozinha, sempre estudando, buscando novas referências e inspirações através dos vídeos da década passada. Hoje, essas influências e a abordagem destemida de Beatrice a colocaram nos cobiçados times da Supreme e da Fucking Awesome. Conhecida por ditar as tendências do skate moderno, os talentos de Beatrice não existem somente no universo da modalidade. Ela recebe uma notória atenção do mundo da moda com uma marca homônima que está a caminho, e a sua segunda e mais recente contribuição com a Vans exemplifica perfeitamente isso.

Encontre o resultado da segunda união entre Vans e Beatrice Domond, o Skate Style 53, em skate shops autorizadas, nas Vans Stores e em vans.com.br .

Sobre a Vans
A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parceiras. A Vans®  possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans. No Brasil, a Vans é distribuída exclusivamente pela Arezzo&Co.