10 curiosidades sobre as McFritas que todo apaixonado por essa delícia precisa saber

Conheça os principais segredos das famosas batatas do Méqui

Foto: Aproveite a Drive-Thru Week e ganhe uma McFritas Média

Para entrar no clima da Drive-Thru Week, ação que vai garantir uma McFritas Média para quem passar pelo Drive-Thru do Méqui e comprar uma McOferta Média ou Grande, no período de 19 a 25 de outubro, a marca preparou uma lista com curiosidades quentinhas sobre esse ícone de sabor incomparável.

Foto: Conheça os principais segredos das famosas batatas do Méqui

1 – São sempre crocantes por fora e macias por dentro

Conseguimos isso selecionando as melhores batatas, que precisam ser cultivadas em solos e altitudes específicas. Por isso, as batatas utilizadas aqui no Brasil vêm da Argentina.

2 – Nosso segredo para o sucesso

Antes de chegarem aos restaurantes, as batatas são imersas rapidamente em água fervente e depois resfriadas. Isso garante McFritas ainda mais crocantes.

3 – São todas iguais

Temos um processo de corte desenvolvido especificamente para que todas as nossas batatas tenham o formato exato que tanto gostamos.

4 – O sabor é original, 100% batata

Não adicionamos corantes ou aromatizantes em nossas McFritas. O sabor é garantido pelo rigoroso processo de qualidade do McDonald’s.

5 – Nós as preparamos com muito cuidado

As McFritas são preparadas em fritadeiras e óleo exclusivos. Assim, nada interfere no sabor das deliciosas batatas do Méqui.

6 – Prestamos atenção em todos os detalhes

Medimos o tempo e a temperatura das fritadeiras para garantir que as batatinhas fiquem crocantes. Após serem fritas, todas são mantidas em uma estufa e a quantidade de sal é porcionada com cuidado. Assim, as McFritas estão sempre deliciosas e quentes na medida certa.

7 – Sucesso há mais de 70 anos

As McFritas foram incorporadas ao cardápio em 1949.

8 – Uma queridinha que combina com tudo

Só em 2019 o Méqui produziu mais de 40 mil toneladas de McFritas para acompanhar clássicos como Big Mac e Quarterão. Mas elas também são perfeitas com ketchup, sozinhas ou até com sorvete.

9 – Versatilidade pura

As McFritas já foram vendidas em tamanho Mega, já se transformaram em uma versão rústica inspirada na França e até ganharam uma combinação especial com o molho Tasty e bacon.

10 – Você pode encontrá-las em qualquer restaurante do mundo

Não importa onde você consuma sua McFritas, você sempre se sentirá em casa.

Para resgatar sua McFritas durante a Drive-Thru Week, será preciso apenas apresentar em qualquer Drive-Thru participante o cupom disponível no aplicativo do Méqui ou no Méqui Zap, canal da marca no WhatsApp (11 3230-3223). Cada usuário poderá usar o benefício uma vez.

A Drive Week é promovida em parceria com a McCain, fornecedora exclusiva da marca. Para conferir os restaurantes participantes, clique aqui e para acompanhar as novidades do Méqui, acesse www.mcdonalds.com.br .

Sobre a Arcos Dorados – A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui quase 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus subfranqueados, que juntos empregam mais de 100.000 funcionários (dados de 31/3/2020). A empresa também mantém um sólido compromisso com o desenvolvimento das comunidades nas quais está presente e com a geração de primeiro emprego formal para jovens, além de utilizar sua escala para impactar de maneira positiva o meio-ambiente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com